Innovation Days

13 respostas
kirkgo

Pessoal,

Aqui na minha cidade, Goiânia [terra de mulheres lindas e esculturais] está acontecendo o Innovation Days.
Eu resolvi ir pra ver como funciona o esquema Microsoftiano.
E sinceramente, estou meio de boca aberta. A Microsoft sabe como ganhar dinheiro.
Através do Innovation Days, acabei descobrindo que:

1. Empresas desenvolvedoras podem ter: Windows Vista, Visual Studio, SQL Server, Exchange, Expression Studio, Office System, Windows Server [tem mais produtos neste pacotão] por um valor anual de U$560,00 dólares. Este valor dá direito a este pacotão de software por 12 meses e permite a instalação em até 5 maquinas. A anuidade pode ser estendida para mais 12 meses e de acordo com um dos palestrantes, a Microsoft estuda ampliar para 3 anos as renovações.

2. Através de um programa Royality Agreement Licensing [acho que é assim que se escreve], se você criar um produto onde o cliente precise ter o Windows Server, SQL Server, Office System e Exchange [tem outros produtos neste pacotão], o cliente podera adquirir estas licenças através de você com 80% de desconto.

Tem uma série de benefícios adicionais que o programa oferece como suporte, divulgação do seu produto, etc. E a maioria do Roadmap do Partner Program é gratuito. Na boa, eu não sabia que a Microsoft tinha um programa assim.

Alguém aqui trabalha em alguma empresa que faz parte do Partner Program?

Abraços!

13 Respostas

saoj

Para tudo que vc falou ali existe alternativas opensource e provavelmente melhores do que as coisas baratinhas da Microsoft.

Tirando é claro as mulheres de Goiania, pois isso realmente não tem preço…

kirkgo

As mulheres daqui realmente não tem preço. Acho que só o Sul pode rivalizar com Goiânia no quesito mulheres. :twisted:

saoj

kirkgo:
saoj:

Para tudo que vc falou ali existe alternativas opensource e provavelmente melhores do que as coisas baratinhas da Microsoft.

Tirando é claro as mulheres de Goiania, pois isso realmente não tem preço…

As mulheres daqui realmente não tem preço. Acho que só o Sul pode rivalizar com Goiânia no quesito mulheres. :twisted:

Ninguém contou para as mulheres do Sul e de Goiânia que elas são excepcionais… No Rio elas já descobriram isso há muito tempo, e aí que está o problema…

Kenobi

É aqui em Sampa vc acha, mas custa caro :slight_smile: rsss

Aldrin_Leal

Não precisa ser partner. Para fornecedores independentes, existe o Empower

saoj

Mulher é que nem software… De graça é melhor…

bandrade

Cuidado com isso, quando é de graça você pode gastar mais do que se fosse com uma paga. (;

A

saoj:

Mulher é que nem software… De graça é melhor…

Não… Que nem software, tem que calcular o ROI antes de sair usando senão o barato sai caro.

lrpfeliciano

Não é? Eu quem digo, tive uma grande diferença (positiva, graças a Deus) na minha conta bancária, logo no primeiro mês de término de namoro que durou quase seis anos.

Aldrin_Leal

Ok, minha vez…

Relacionamento é que nem software: Se não considerar o ROI (e levando em conta a manutenibilidade), você joga dinheiro no ralo fazendo o seu, quando é melhor comprar um já pronto :slight_smile:

maquiavelbona

Deixa minha patroa saber que eu leio essas coisas de apoiar produtos pagos…

kirkgo

Vai ai uma formula básica para calcular um possível ROI Feminino:

1° Para ter mulher vc precisa de TEMPO e DINHEIRO.

ENTÃO:

MULHER=TEMPOxDINHEIRO

2° Todos nós sabemos que: TEMPO é DINHEIRO.
Então, se TEMPO=DINHEIRO

Logo MULHER=DINHEIROxDINHEIRO

Então:

MULHER=DINHEIRO²

3° Se DINHEIRO é a raiz (V) de todos os problemas.
Então DINHEIRO=VPROBLEMA

Pelo método de substituição logo temos:

MULHER=VPROBLEMA²

4° Eliminando a Raiz e a potencia ²
Temos:

MULHER=PROBLEMA

Sendo assim, fica provado que MULHER=PROBLEMA.

Aldrin_Leal

É que nem carro: Dá prejuízo, mas dá pra viver sem?

(Por favor, não respondam)

Criado 23 de novembro de 2007
Ultima resposta 24 de nov. de 2007
Respostas 13
Participantes 8