Bom dia Senhores, tenho uma pagina jsp no meu sistema, tenho um loop e quando o loop é executado entao é criado campos no meu formulario, tenho checkbox,campo de texto.O caso é que quando submeto o formulario ao servelet,não consigo pegar os valores destes campos,e principalmente preciso dos campos que estão escolhidos no checkbox.Descobrir que não pego estes campos pois estão dentro do loop.Mas então como faço para pegalos pois não sei se dá para crialos antes ou outra forma de resolver.
//trechoquetrataarequisiçãoif(compras.equalsIgnoreCase("compras")){try{intcodCot=Integer.parseInt(request.getParameter("idcot"));intcodForn=Integer.parseInt(request.getParameter("idforn"));StringprazoP=request.getParameter("prazo");StringcodProd[]=request.getParameterValues("idprod");StringquantProd[]=request.getParameterValues("quantp");StringprecoProd[]=request.getParameterValues("precop");pdc.setNum_Cotacao_Ped(codCot);pdc.setId_Forn_Ped(codForn);pdc.setPrazo_Ped(prazoP);intnped=daoc.retornaNCotacao(pdc);for(inti=0;i<precoProd.length;i++){pdc.setNum_Ped_Compras(nped);pdc.setId_Forn_Ped(codForn);pdc.setId_Produto_Ped(Integer.parseInt(codProd[i]));pdc.setQuant_Prod_Ped(Integer.parseInt(quantProd[i]));pdc.setPreco_Ped(Integer.parseInt(precoProd[i]));daoc.cria_Ped_Compras(pdc);}msg="Pedido gerado com sucesso";rd=request.getRequestDispatcher("/resultado_cotacao.jsp");}catch(NumberFormatExceptionnum){num.printStackTrace();msg=num.getMessage();rd=request.getRequestDispatcher("/resultado_cotacao.jsp");}catch(SQLExceptionsql){sql.printStackTrace();msg=sql.getMessage();rd=request.getRequestDispatcher("/resultado_cotacao.jsp");}catch(Exceptionex){ex.printStackTrace();msg=ex.getMessage();rd=request.getRequestDispatcher("/resultado_cotacao.jsp");}}
R
roberto.sampaio
Eai senhores,alguém tem uma sugestão para me ajudar,to agarrdo com este trem.
R
roberto.sampaio
Galera alguem poderia me dar uma força aqui,to garrado neste problema.