Inquerito Online

2 respostas
acmprotector

Alow pessoal blz? Eu estou tentando desenvolver um site de inquerito online em jsp como da surveymonkey.com, com que entao tenho uma dificuldade em implementar a parte do inquerito.

A minha dificuldade eh a seguinte:
Na medida que um usuario decidir fazer um Inquerito, vai aparecer um campo de texto onde vai pedir para inserir o titulo do inquerito e depois vai pedir para inserir a primeira pergunta e logo que inserir a pergunta ele vai ter que inserir as possiveis respostas e logo que inserir as possiveis respostas vai pedir para inserir a outra pergunta e assim sucessivamente. Eu gostaria de saber com que eu faco append das perguntas ou seja quando o utilizado inserir o titiulo, o titulo “colar” logo no html e quando pedir para inserir a pergunta, tambem “colar” no html que nem nos comentarios de facebook assim e depois de inserir as possives respostas e fazer append ja com os raddios button?

Me ajudem plz tenho que entregar esse trabalho daqui a 8 dias…

2 Respostas

dreampeppers99

acmprotector:
Alow pessoal blz? Eu estou tentando desenvolver um site de inquerito online em jsp como da surveymonkey.com, com que entao tenho uma dificuldade em implementar a parte do inquerito.

A minha dificuldade eh a seguinte:
Na medida que um usuario decidir fazer um Inquerito, vai aparecer um campo de texto onde vai pedir para inserir o titulo do inquerito e depois vai pedir para inserir a primeira pergunta e logo que inserir a pergunta ele vai ter que inserir as possiveis respostas e logo que inserir as possiveis respostas vai pedir para inserir a outra pergunta e assim sucessivamente. Eu gostaria de saber com que eu faco append das perguntas ou seja quando o utilizado inserir o titiulo, o titulo “colar” logo no html e quando pedir para inserir a pergunta, tambem “colar” no html que nem nos comentarios de facebook assim e depois de inserir as possives respostas e fazer append ja com os raddios button?

Me ajudem plz tenho que entregar esse trabalho daqui a 8 dias…

Amigo acho que ficou confuso o que você deseja… tenta explicar e postar um pouco do código e ou telas.

acmprotector

Okay… Para melhor entender visite o site da google: https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/gform?hl=en&key=tQ-tx6FqnMIsyariYdIpxeg&hl=en# ou da surveymonkey: http://pt.surveymonkey.com/ e crie um Inquerito para melhor entender.

Eu quero fazer uma coisa parecida que nem dos sites assima citado mais em JSP. So que para tal tenho dificuldades em fazer um append ao nivel da pagina html, do tipo logo que o usuario clicar em adicionar a pergunta, em seguida a pergunta ficar postado na pagina.

Exemplo disso eh como postar um comentario no facebook assim…

valew!

Criado 28 de abril de 2011
Ultima resposta 29 de abr. de 2011
Respostas 2
Participantes 2