Todos estão conseguindo?
Eu to usando o Firefox 1.0, acho que não tem nada a ver, mas sempre dá erro na finalização da inscrição.
Alguém com problemas também?
Todos estão conseguindo?
Eu to usando o Firefox 1.0, acho que não tem nada a ver, mas sempre dá erro na finalização da inscrição.
Alguém com problemas também?
Olá
Eu fiz a inscrição logo no início, o processo foi até o final e deu erro ao fazer o boleto.
Mesmo assim recebi um e-mail de confirmação que infelizmente não consigo mais localizar.
Dias depois, depois de alguma baralha, descobri o número 0800-7075747 e liguei para lá. A atendente me prometeu enviar o boleto por e-mail.
Hoje, passados vários dias sem que o tal boleto desse as caras, liguei de novo e falei com Aline que prometeu examinar minha reclamação e responder por telefone.
[]s
Comigo aconteceu o seguinte: o boleto apareceu em um popup, pelo menos deveria se o firefox não tivesse bloqueado, daí eu recebi um email com um link para o boleto e abri sem problemas.
Isso foi semana passada, na segunda-feira se não me engano.
Eu fiz minha inscrição com o firefox sem problemas.
Tb nao consegui abrir o boleto por causa do popup mas recebi o danado por email.
Eu não estava preenchendo a empresa, por isso dava erro.
[color=red]BELA VALIDAÇÃO DOS DADOS, HEIM, DONA SUN.[/color]
Vale lembrar que o site www.suntechdays.com.br NÃO foi desenvolvido pela Sun
Olhe o rodapé do site e veja quem são os criadores.
Uma situação dessas estraga a imagem que a empresa demorou anos pra construir…
Estranho o desenvolvimento do site ter sido terceirizado. :?
[quote=boaglio]
Estranho o desenvolvimento do site ter sido terceirizado. :? [/quote]
Muito pelo contrário. Ou você acha que a Sun tem tempo ($) para perder para desenvolver um site exclusivamente para um evento que acontece (vá lá) anualmente? Para eles, terceirizar sai muito (mas muito mesmo) mais em conta.
[quote=danieldestro]Eu não estava preenchendo a empresa, por isso dava erro.
[color=red]BELA VALIDAÇÃO DOS DADOS, HEIM, DONA SUN.[/color][/quote]
Eu fiz sem problemas, mas uma amiga minha aqui da empresa teve problemas com a saudação (Sr., Sra. ou Srta.). Ela colocava Srta., e dava um “truncate error no campo SAUDACAO” (ou algo assim). Colocou Sra. e funcionou… :shock:
[]'s
Isso sim que é sair MUITO MAIS BARATO. :mrgreen:
[quote=Daniel Quirino Oliveira][quote=boaglio]
Muito pelo contrário. Ou você acha que a Sun tem tempo ($) para perder para desenvolver um site exclusivamente para um evento que acontece (vá lá) anualmente? Para eles, terceirizar sai muito (mas muito mesmo) mais em conta.[/quote]
O que vc acha então de alguém que não acaba de entrar no mundo Java tenta fazer o cadastro naquele site vai pensar?
“Um evento deles fizeram um site usando a tecnologia que eles
promovem e cheio de falhas! Que lixo! O evento deve ser pior ainda!”
A questão não é a tecnologia, e sim o marketing em torno dela.
Falhas com essa não compensam essa economia de recursos.
[quote=boaglio][quote=Daniel Quirino Oliveira][quote=boaglio]
Muito pelo contrário. Ou você acha que a Sun tem tempo ($) para perder para desenvolver um site exclusivamente para um evento que acontece (vá lá) anualmente? Para eles, terceirizar sai muito (mas muito mesmo) mais em conta.[/quote]
O que vc acha então de alguém que não acaba de entrar no mundo Java tenta fazer o cadastro naquele site vai pensar?
“Um evento deles fizeram um site usando a tecnologia que eles
promovem e cheio de falhas! Que lixo! O evento deve ser pior ainda!”
A questão não é a tecnologia, e sim o marketing em torno dela.
Falhas com essa não compensam essa economia de recursos.
[/quote]
Concordo plenamente, Fernando. Mas a questão é que a Sun do Brasil, convenhamos, não pode desprender recursos humanos para montar o site do evento, pois os consultores que estariam envolvidos neste trabalho poderiam estar atuando com outros clientes e gerando mais receita para a empresa O fato do cadastro não ter a qualidade desejada é algo que tem que ser resolvido entre o cliente (Sun) e os prestadores de serviço