entao pessoal estou tentando inserir objetos em um banco postgresql e estou conseguindo,
porém cada vez que utilizo o metodo de insercao ele simplesmenete apaga tudo que tem no banco e inseri o q esta sendo passado como parametro para o metodo de insercao que eu criei(ou melhor, vi em um exemplo)
package Hiber;
import hiber.Amigos;
import hiber.AmigosDAO;
import org.hibernate.Session;
public class Gerenciadora {
public static void main(String[] args) {
Gerenciadora g = new Gerenciadora();
g.inserir("navia", 2, "rua betel");
AmigosDAO.getSessionFactory().close();
}
private void createAndStoreEvent(String title,int id,String endereco) {
Session session = AmigosDAO.getSessionFactory().getCurrentSession();
Amigos amigo=new Amigos();
amigo.setid(id);
amigo.setNome(title);
amigo.setendereco(endereco);
session.save(amigo);
session.getTransaction().commit();
}
}
por exemplo qnd eu executar esse metodo ele apagara todo o conteudo do banco e restara apenas o registro inserido
se alguem puder ajudar!!