entao pessoal estou tentando inserir objetos em um banco postgresql e estou conseguindo,
porém cada vez que utilizo o metodo de insercao ele simplesmenete apaga tudo que tem no banco e inseri o q esta sendo passado como parametro para o metodo de insercao que eu criei(ou melhor, vi em um exemplo)
Olha só… Pra começar não achei o método inserir na classe Gerenciadora, mas supondo que o método inserir seja o método createAndStoreEvent, vou te fazer umas perguntas…
Você está usando sempre o ID 2 para testar? Porque se não me engano o método save de Session funciona como um update caso a informação ja exista no banco… Será que não é por isso que você diz que ele esta apagando o que ja tinha?
public class AmigosDAO {
private static final SessionFactory factory;
static {
try {
// Create the SessionFactory from hibernate.cfg.xml
factory = new Configuration().configure().buildSessionFactory();
} catch (Throwable ex) {
// Make sure you log the exception, as it might be swallowed
System.err.println("Initial SessionFactory creation failed." + ex);
throw new ExceptionInInitializerError(ex);
}
}
public static SessionFactory getSessionFactory() {
return factory;
}
pessoal sera q ninguem pode ajudar???
a duvida faz sentido pois executei o projeto sem antes criar a tabela lá no postgre, e ele criou sozinho uma nova tabela!!
ou seja, todo vez que rodo o projeto ele cria uma novo tabela e perde-se os dados da tabela anterior
isso é normal??? estou comentendo algum erro???
Vc tah usando JPA ou direto hibernate?
Posta o teus arquivos de configuracao (persistence.xml ou hibernate.cfg.xml). Dentro desses arquivos deve estar dizendo para criar o banco toda vez que vc le suas classes, ai ele faz isso, apaga tudo e cria de novo (atualizando seu banco). Se vc naum quer mais que atualize, ai tem que comentar essa linha la.
[quote=olinda]só pra acrescentar vou postar algumas linhas que aparecem no output qnd eu compilo:
13:25:28,625 INFO SchemaExport:154 - Running hbm2ddl schema export
13:25:28,625 DEBUG SchemaExport:170 - import file not found: /import.sql
13:25:28,625 INFO SchemaExport:179 - exporting generated schema to database
13:25:28,640 DEBUG SchemaExport:303 - drop table amigos
13:25:28,656 DEBUG SchemaExport:303 - drop sequence hibernate_sequence 13:25:28,656 DEBUG SchemaExport:303 - create table amigos (id int4 not null, nome varchar(255), endereco varchar(255), primary key (id))
13:25:28,671 DEBUG SchemaExport:303 - create sequence hibernate_sequence
13:25:28,671 INFO SchemaExport:196 - schema export complete
Hibernate: select nextval (‘hibernate_sequence’)
Hibernate: insert into amigos (nome, endereco, id) values (?, ?, ?)
13:25:28,828 INFO SessionFactoryImpl:769 - closing
13:25:28,828 INFO DriverManagerConnectionProvider:147 - cleaning up connection pool: jdbc:postgresql://localhost:5432
BUILD SUCCESSFUL (total time: 4 seconds)
acho q ta ligado ao q vc disse de criar uma nova tabela[/quote]
Que IDE você está usando? Por acaso esta usando algum plugin do Eclipse?
Se for o Netbeans da uma olhada no seu build-impl.xml que fica dentro da pasta nbproject e olha se tem algum target no seu ant que manda apagar a tabela e criar outra…
Esgraçado isso acontecer na hora que está compilando o projeto…