entao pessoal estou tentando inserir objetos em um banco postgresql e estou conseguindo,
porém cada vez que utilizo o metodo de insercao ele simplesmenete apaga tudo que tem no banco e inseri o q esta sendo passado como parametro para o metodo de insercao que eu criei(ou melhor, vi em um exemplo)
Olha só… Pra começar não achei o método inserir na classe Gerenciadora, mas supondo que o método inserir seja o método createAndStoreEvent, vou te fazer umas perguntas…
Você está usando sempre o ID 2 para testar? Porque se não me engano o método save de Session funciona como um update caso a informação ja exista no banco… Será que não é por isso que você diz que ele esta apagando o que ja tinha?
Abs
O
olindaPJ
é postei o codigo que eu tava mechendo, tentando fazer outro metodo
mas mesmo assim!!
o q me chamou a atencao foi q naquelas linhas em que ele mostra diversas informacoes sobre o hibernate depois q vc compila apareceu a linha:
12:47:57,953 DEBUG SchemaExport:303 - create table amigos (id int4 not null, nome varchar(255), endereco varchar(255), primary key (id))
pelo q eu entendi é como se ele tivesse criando uma nova tabela a cada compilacao
O
olindaPJ
sei la continuo testando e acho estranho pra caramba!!
em jdbc umas que uma tupla foi adicionado pra retira de la so com delete
estranho!!
BrunoBastosPJ
O que tem na sua classe AmigoDAO? Posta ela ai!
O
olindaPJ
packagehiber;importorg.hibernate.*;importorg.hibernate.cfg.*;publicclassAmigosDAO{privatestaticfinalSessionFactoryfactory;static{try{// Create the SessionFactory from hibernate.cfg.xmlfactory=newConfiguration().configure().buildSessionFactory();}catch(Throwableex){// Make sure you log the exception, as it might be swallowedSystem.err.println("Initial SessionFactory creation failed."+ex);thrownewExceptionInInitializerError(ex);}}publicstaticSessionFactorygetSessionFactory(){returnfactory;}}
O
olindaPJ
pessoal sera q ninguem pode ajudar???
a duvida faz sentido pois executei o projeto sem antes criar a tabela lá no postgre, e ele criou sozinho uma nova tabela!!
ou seja, todo vez que rodo o projeto ele cria uma novo tabela e perde-se os dados da tabela anterior
isso é normal??? estou comentendo algum erro???
L
luBSPJ
Vc tah usando JPA ou direto hibernate?
Posta o teus arquivos de configuracao (persistence.xml ou hibernate.cfg.xml). Dentro desses arquivos deve estar dizendo para criar o banco toda vez que vc le suas classes, ai ele faz isso, apaga tudo e cria de novo (atualizando seu banco). Se vc naum quer mais que atualize, ai tem que comentar essa linha la.
O
olindaPJ
olha nao sei o q é jpa mas acho q estou fazendo diretamente pelo hibernate
vou postar o arquivo hibernate.cfg.xml
talvez ajude!!
acho q ta ligado ao q vc disse de criar uma nova tabela
Que IDE você está usando? Por acaso esta usando algum plugin do Eclipse?
Se for o Netbeans da uma olhada no seu build-impl.xml que fica dentro da pasta nbproject e olha se tem algum target no seu ant que manda apagar a tabela e criar outra…
Esgraçado isso acontecer na hora que está compilando o projeto…