Boa tarde, posta ai teu codigo pra que a galera possa analizar. Pois sem ver o codigo nesse caso fica dificil saber o que esta acontecendo. Não se esqueça de colocar o cogido entre essas tags ()
K
Khartoum
Abaixo parte de meu struts-config seguido de minha action que inclui o usuario, se puderem ver, se incluir usuario ele é encaminhado para o listUser.jsp porem depois de incluir ele é direcionado para à página saveInsertUser.do com o último registro se o ID na tela, os outros mostram…! caso eu iniciar meu tomcat e for na listagem de resultados ele ‘traz’ o id do registro novo.
publicclassSaveInsertUserActionextendsAction{@SuppressWarnings("deprecation")publicActionForwardexecute(ActionMappingmapping,ActionFormform,HttpServletRequestrequest,HttpServletResponseresponse)throwsException{DynaValidatorFormdynaForm=(DynaValidatorForm)form;ActionErrorserrors=newActionErrors();/** * como utilizamos um DynamicForm, precisamos terminar a validação aqui. */try{HttpSessionsession=request.getSession();/** * popula o bean do usuario com os dados que vieram do Form */CadUsuariocadUsuario=(CadUsuario)session.getAttribute("insertUserBean");cadUsuario.setId(cadUsuario.getId());//cadUsuario.setId(Integer.parseInt((String)dynaForm.get("id")));cadUsuario.setNomeUsuario((String)dynaForm.get("nomeUsuario"));cadUsuario.setNomeLoginUsuario((String)dynaForm.get("nomeLoginUsuario"));AdminUsersDAOadminUsers=newAdminUsersDAO();adminUsers.insertUser(cadUsuario);LinkedListuserList=(LinkedList)session.getAttribute("userListBean");userList.add(cadUsuario);session.removeAttribute("insertUserBean");}catch(SQLExceptione){e.printStackTrace();}return(mapping.findForward("success"));}}