Bom dia. Eu tenho a classe Churros e a classe Funcionario que são agregações da classe GastoMensal. Minha duvida é em como cadastrar churros em um jframe e cadastrar o funcionario em outro jframe e ambos irem para o mesmo array da classe GastoMensal.
Inserindo dados de classes diferentes para uma única array da classe de agregação
2 Respostas
1 like
Você teria que criar algum tipo de armazenamento (banco de dados) para guardar as informações.
1 like
Mas se for apenas para teste, você pode criar um List para guardar os dados. Agora para fazer um formulario com o Swing, é só criar a interface e depois colocar Listeners para fazer a etapa de guardar os dados.
Criado 17 de março de 2021
Ultima resposta 17 de mar. de 2021
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo
