A aplicação web que estou a desenvolver necessita de um menu de navegação apropriado a cada utilizador.
A solução encontrada foi a de ter um metodo que retorna uma String com todo o codigo HTML necessario para a construcao desse menu.
O que eu queria saber era como se faz para a página JSP ser gerada apartir da String com o codigo HTML… É possivel fazer isso?
Bem estranho isso de um método retornar uma String que monta o menu. Quem sabe se você tentar criar algo mais elaborado, esse POG da melhor qualidade não precise ser utilizado.
J
jaireltonPJ
Você pode usar algum framework de autorização que te permita fazer isso de forma mais facil, talvez o JAAS ou Acegi.
G
Guilherme_MelloPJ
jairelton:
Você pode usar algum framework de autorização que te permita fazer isso de forma mais facil, talvez o JAAS ou Acegi.
O Jair deu uma dica muito válida. Se puder, utilize um framework de autorização para te ajudar nisso. Eu recomendo o Acegi.
A ideia de retornar uma string com o codigo html foi a solução encontrada para conseguir integrar esta nova aplicação com o sistema de segurança e GESTAO DE ACESSOS da empresa…