Inserir dados apos ter criado os metodos set e get
11 respostas
D
dodo1
PESSOAL SE VCS PUDEREM ME AJUDAR EU FICARIA MUITO GRATO,POREM POR FAVOR ME EXPLIQUE DE UMA FORMA SIMPLES “EU SOU INICIANTE E NÃO ENTENDO TERMOS TÉCNICOS,É O SEGUINTE EU PRECISO FAZER ENTRADA DE DADOS PARA ESSES ATRIBUTOS E NÃO SEI COMO, E ALÊM MAIS EU PRECISO TER OS METODOS SET E GET , " TRABALHO DA FACUL” ME AJUDEM POR FAVOR EU PRECISO DE UMA LUZ , P/ FAZER OS OUTROS EXS !! EU ETOU FAZENDO ESSE EX PELO BLOCO DE NOTAS , SE NÃFOR PEDIR MUITO !!
Você já leu alguma coisa à respeito de Orientação à Objetos? Não é perda de tempo, juro!
Procure ler também sobre nomenclatura…
Se eu ou qualquer outra pessoa aqui for te explicar o que há de errado nessa sua tentativa de programar alguma coisa, será o mesmo que te dar uma aula, então na boa, antes de postar dúvidas, tente adquirir um pouco de conhecimento técnico…
Estamos carecas de saber que aqui no fórum ninguém gosta de fazer trabalhos de faculdade pra ninguém, mas vou postar mais ou menos o que seria a forma correta do teu código. Depois, por favor, pegue isso e estude à respeito… Vamos lá: