è o seguinte, estou montando um formulario de cadastrocolor=red[/color], cujo este tem um botaocolor=red[/color] que chama um formulario 2 color=red[/color], ele lista os dados em uma tabela normalzinho, porem quero que ao dar duplo click nesta linha da tabela, o dado correspondente seja inserido nos Campos de texto do formulario [color=red]FrameCadastroCliente[/color],
Obs. Estou usando JDBC
Bom, expliquei o necessario (eu acho) se precisarem de mais alguns detalhes, é so requisitar e eu postarei…
Exemplo: Tenho este metodo no meu Cadastro de Clientes:
public void carregarFrame(String insert){
JTrazsocial.setText(insert);
Ja, no meu Pesquisa Cliente, tenho este evento: // deixei documentado o local onde penso que seria o ponto chave
[quote] private void jTablePesquisaMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {
// TODO add your handling code here:
if(evt.getClickCount() == 2){
this.frameCadastroCliente.carregarFrame() // penso que dentro deste parenteses eu teria que passar a string de inserção, porém, é ai que a porca vira a esquina^^....nao consigo fazer isto
dispose();
}
}[/quote]
Como você não falou muita coisa, vou tentar explicar de uma maneira lógica.
Você vai ter que adicionar à sua tabela no seu FramePesquisaCliente o evento que identifica os dois clicks do mouse. O evento para um clique é o mouseCliked, para dois eu não me lembro. Vai precisar pesquisar.
Dentro desse evento você vai colocar o comando que chama o frame FrameCadastroCliente onde você vai exibir o seu registro. Vai ter que passar um parâmetro que identifica o registro que você selecionou. Normalmente o código.
Dentro do seu form FrameCadastroCliente você vai precisar criar um identificador que indica que o programa está sendo chamado do form FramePesquisaCliente.
Identificando de onde o frame foi chamado com o uso de um IF, por exemplo, você vai colocar dentro desse laço os comandos SELECT que preenchem os campos no form FramePesquisaCliente.