Estive lendo os posts dos colegas do forum e de outros lugares e não consegui ver qual o meu erro quando eu faco um SELECT, testo minha query no analiser do SQL e roda perfeitamente, ou seja, a consistencia dos dados estao OK, mas o problema vem do JAVA, melhor vem de mim que devo ter feito algo errado, o engracado que funciona o INSERT e o DELETE, mas fora select not, o que eu fiz, verifico se foi digitado algum valor no campo e se foi tento fazer o select, so que aparece a msg de “Problemas no acesso ao banco de dados”, o que pode estar errado
[code]
String recebeProcura = NovoPedidoCodigo.getText();
String cnpjCadastrado = CNPJCadastrado.getText();
String razaoSocial = RazaoCadastro.getText();
String dataDaAbertura = dtPedidoCliente.getText();
if(pj.length() == 0){
javax.swing.JOptionPane.showMessageDialog(instanciafrmPrincipal, "Digite o número da pessoa juridica", "Sistema de Frigorifico", javax.swing.JOptionPane.WARNING_MESSAGE);
}else{
try {
Class.forName("sun.jdbc.odbc.JdbcOdbcDriver");
Connection con = DriverManager.getConnection(urlODBC, "", "");
Statement stmt = con.createStatement();
String query = "SELECT CodigoPJ, CNPJ, RazaoSocial, dtCad FROM tbl_cliente WHERE CNPJ = ' ', RazaoSocial = ' ', dtCad = ' '";
//String query = "SELECT CNPJ, CodigoPJ, RazaoSocial, Nome FROM tbl_cliente";
//select CodigoPJ, CNPJ, RazaoSocial, dtCad FROM tbl_cliente order by CodigoPJ
System.out.println(query);
ResultSet rs = stmt.executeQuery(query);
while (rs.next()) {
recebeProcura = rs.getString("recebeProcura");
cnpjCadastrado = rs.getString("CNPJ" +cnpjCadastrado);
razaoSocial = rs.getString("RazaoSocial" +razaoSocial);
dataDaAbertura = rs.getString("dtCad" +dataDaAbertura);
}
stmt.close();
con.close();
}catch (SQLException ex) {
javax.swing.JOptionPane.showMessageDialog(instanciafrmPrincipal, "Problemas no acesso ao banco de dados.");
}catch (java.lang.Exception ex) {
javax.swing.JOptionPane.showMessageDialog(instanciafrmPrincipal, "O driver JDBC:ODBC não foi encontrado.");
}
}[/code]
Espero que possam me ajudar
[]s