Eai pessoa estou com um problema aqui, é o seguinte eu tenho um tabela que eu criei pelo Access e ela possui um campo que é do tipo data/hora, daí eu to querendo saber como eu faço pra passar um valor pra esse campo com uma senteça sql
Onde carHire.getInitialDate() e carHire.getFinalDate() são do Tipo java.util.Date mas isso não dá certo. Alguem sabe como eu poderia fazer isso?
Olha pessoa eu consegui fazendo igual postaram nesse tópico http://www.guj.com.br/posts/list/44149.java mas daí eu tenho que passar meu campo pra String fazendo isso acontece o mesmo problema que acontece com esse cara quando eu vou inserir na jtable ele inseri num outro formato, Alguem sabe como resolver isso?
Aí pessoal consegui resolver meu problema totalmente agora, agora depois que eu pego no access a minha data sendo ela do tipo string, só que devido a formato que o access me retorna que não atendia minha necessidade, agora eu consigo formata essa minha data do tipo string para qualquer mascara
Daí so pra finalizar, como eu quero apenas salvar a data e não, a date e hora, eu to usando a mascara no formato “dd/MM/yyyy” e no Access eu define que o meu campo é do tipo data/hora com o formato Data Abreviada.