Pessoal estou com um file[] e gostaria de inserir no meu Prepered Statment para fazer um UPDATE adicionando um BLOB. Porém não sei qual cast é mais adequado nesse caso, pois eu costumo utilizar FileInputStream nesses casos. OBS: a questão de performance é importante.
eh mesmo? se este eh o caso, porque vc esta inserindo a imagem no banco de dados?
eh mesmo? se este eh o caso, porque vc esta inserindo a imagem no banco de dados? [/quote]
Quando falo que a performance é importante, não estou aqui pedindo ajuda para elaborar a solução em si. A solução já está feita, e já foi decidido por uma equipe que será assim. Você pode colaborar com o tópico, o que você não fez: apenas fez uma crítica vazia que não colabora com a dúvida em pauta.
Agora, em relação a inserção, quero fazer isso da melhor maneira possível. A preocupação da performance é durante o cast, considerando o fato que é um byte[] e eu não conheço nenhum maneira explícita de Cast para inserir como BLOB. Como disse, uso FileInputStream para inserir.