Pessoal estou com um file[] e gostaria de inserir no meu Prepered Statment para fazer um UPDATE adicionando um BLOB. Porém não sei qual cast é mais adequado nesse caso, pois eu costumo utilizar FileInputStream nesses casos. OBS: a questão de performance é importante.
Inserir file[] como BLOB no Oracle
2 Respostas
eh mesmo? se este eh o caso, porque vc esta inserindo a imagem no banco de dados?
eh mesmo? se este eh o caso, porque vc esta inserindo a imagem no banco de dados?
Quando falo que a performance é importante, não estou aqui pedindo ajuda para elaborar a solução em si. A solução já está feita, e já foi decidido por uma equipe que será assim. Você pode colaborar com o tópico, o que você não fez: apenas fez uma crítica vazia que não colabora com a dúvida em pauta.
Agora, em relação a inserção, quero fazer isso da melhor maneira possível. A preocupação da performance é durante o cast, considerando o fato que é um byte[] e eu não conheço nenhum maneira explícita de Cast para inserir como BLOB. Como disse, uso FileInputStream para inserir.
Criado 18 de setembro de 2011
Ultima resposta 19 de set. de 2011
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo