Inserir item em tabela JSF

4 respostas
fredsilva.sistemas

Olá galera!
Tenho uma dúvida, creio que é bem simples:
Tenho um campo onde informo o celular e outro onde informo a operadora, então gostaria que ao clicar no commandbutton os dados destes campos fossem inseridos em uma rich:datatable para que posteriormente eu possa inserir esta lista de celulares no banco.
Como ficaria a minha página? e o meu bean?
Agradeço a ajuda!

4 Respostas

tiago.vt

fredsilva.sistemas:
Olá galera!
Tenho uma dúvida, creio que é bem simples:
Tenho um campo onde informo o celular e outro onde informo a operadora, então gostaria que ao clicar no commandbutton os dados destes campos fossem inseridos em uma rich:datatable para que posteriormente eu possa inserir esta lista de celulares no banco.
Como ficaria a minha página? e o meu bean?
Agradeço a ajuda!

amigo voce vai ter que usar o a4j:commandoButton vem junto com as lib do richfaces, dae no botao voce usa o reRender=“idDataTable” pra renderiza o dataTable, e na sua classe java vc so add as info na lista que o dataTable ta usando.

Espero ter t ajudado.

fredsilva.sistemas

tiago.vt, você tem algum exemplo? E que eu tô meio perdido aqui!
Valeu

tiago.vt

fredsilva.sistemas:
Valeu

da 1 consultada aqui, http://livedemo.exadel.com/richfaces-demo/richfaces/dataTable.jsf?tab=editDataTable&cid=33786

exemplo certinho de cabeça eu nao tenho…

voce ta conseguindo adicionar essas informações no List que o dataTable usa?

fredsilva.sistemas

tiago.vt:
fredsilva.sistemas:
Valeu

da 1 consultada aqui, http://livedemo.exadel.com/richfaces-demo/richfaces/dataTable.jsf?tab=editDataTable&cid=33786

exemplo certinho de cabeça eu nao tenho…

voce ta conseguindo adicionar essas informações no List que o dataTable usa?

Eu tenho que montar um dataTable? Não sei como fazer isso, mas vou dar uma pesquisada!
T+

Criado 22 de setembro de 2010
Ultima resposta 22 de set. de 2010
Respostas 4
Participantes 2