Olha eu aqui denovo! 8)
Alguém sabe o comando, a função de quando o usuário clicar na seta para baixo do teclado, eu inserir uma linha em minha JTable automático?
Valeu! :lol:
Olha eu aqui denovo! 8)
Alguém sabe o comando, a função de quando o usuário clicar na seta para baixo do teclado, eu inserir uma linha em minha JTable automático?
Valeu! :lol:
Olá Chará,
Seguinte pra vc fazer adicionar uma nova linha a tabela vc tem que tem um model para ela, e quanto a tecla vc deve usar o evento keypressed.
Valeu
Paulo
[quote=pauloperes]Olá Chará,
Seguinte pra vc fazer adicionar uma nova linha a tabela vc tem que tem um model para ela, e quanto a tecla vc deve usar o evento keypressed.
Valeu
Paulo[/quote]
Tem que ter sim, quanto ao keypressed, vc pode atribuir a função de incluir linhas em um botão mesmo…no OnClick dele, mas o mais usado é no keypressed mesmo, fica mais prático ao usuário…
Valeu! 8)
qual sua duvida ? em inserir na JTable ou adicionar uma linha com a seta, pelo o pouco que eu desenvolvi com JTable eu percebi que ele sempre adiciona na ultima linha, nao sei se isso acontece com vc, mas resolvi excluir todas as linhas do Model e inserir normalmente ! se tiver outra solucao posta ai e se voce souber tb inserir os dados inseridos na tabela e adicina-lo em db me da um help, que eu nao consigo, nao sei como posso fazer isso
valew