Inserir Lista de objetos Hibernate [Resolvido]

Ola Pessoal !

Galera estou com um problema aqui e preciso da ajuda de vocês. Eu tenho uma lista de um determinado objeto e gostaria de incluir cada um deste no banco, porem eu consigo incluir so o primeiro, depois eu gera um exception “Exception occurred during event dispatching: org.hibernate.TransactionException: Transaction not successfully started”. Gostaria de saber o que poderia fazer para que eu inclise todos no banco. Segue abaixo o codigo que fiz, o parametro do metodo e o list que tem os objetos que quero incluir.

    public void salva(DadosTimes times){
        Transaction tx = session.beginTransaction();
        DadoTime time = new DadoTime();
        for(int i=0;i<times.size();i++){
            time.setIdtimes(times.getIdtimes(i));
            time.setNome(times.getNome(i));
            time.setIdestados(times.getIdestados(i));
            
            session.save(time);
            tx.commit();
            
        }
        session.close();
    }

um chute as escuras, tenta assim:

    public void salva(DadosTimes times){
        Transaction tx = session.beginTransaction();
        DadoTime time = new DadoTime();
        for(int i=0;i&lt;times.size();i++){
            time.setIdtimes(times.getIdtimes(i));
            time.setNome(times.getNome(i));
            time.setIdestados(times.getIdestados(i));
            
            session.save(time);
           
            
        }
         tx.commit();
        session.close();
    }

att,

Da uma olhada nesse tópico ai, acho que vai te ajudar.

http://www.guj.com.br/java/229874-erro-no-hibernate-caindo-no-erro-hibernateexception----transaction-not-successfully-started

Valeu pedruhenrik e comphsfo, mas não e isto ainda. No caso do que o pedruhenrik ja tinha tentado não tinha dado certo, ja o link que o comphsfo indicou fala so o getTransaction(), este nao resolveu o meu caso.

Bem… se alguem tiver alguma outra ideia… ficaria grato.

Brother, tenta criar o objeto dentro do laço. Deste jeito que você tá fazendo aí, vc tá alterando o mesmo objeto várias vezes, e o Hibernate deve estar “entendendo” que você quer simplesmente alterar o mesmo objeto.

Tenta aí e fala pra gente o q rolou.

Abraço

[quote=adrianoneres]Brother, tenta criar o objeto dentro do laço. Deste jeito que você tá fazendo aí, vc tá alterando o mesmo objeto várias vezes, e o Hibernate deve estar “entendendo” que você quer simplesmente alterar o mesmo objeto.

Tenta aí e fala pra gente o q rolou.

Abraço[/quote]

Adriano valeu pela dica era mais ou menos isto mesmo. Além de ter que ir criando o objeto no laço( coisa que ate um colega chamado jokacwb tinha já sugerido) tbm e necessario da um comit depois do laço(Coisa que os colegas luiz_renato e pedruhenrik tbm tinha sugerido).

Bem valeu a todos obrigado pela ajuda de cada um ai :stuck_out_tongue: :smiley: :lol:

Falou inte.