Ola Pessoal !
Galera estou com um problema aqui e preciso da ajuda de vocês. Eu tenho uma lista de um determinado objeto e gostaria de incluir cada um deste no banco, porem eu consigo incluir so o primeiro, depois eu gera um exception “Exception occurred during event dispatching: org.hibernate.TransactionException: Transaction not successfully started”. Gostaria de saber o que poderia fazer para que eu inclise todos no banco. Segue abaixo o codigo que fiz, o parametro do metodo e o list que tem os objetos que quero incluir.
public void salva(DadosTimes times){
Transaction tx = session.beginTransaction();
DadoTime time = new DadoTime();
for(int i=0;i<times.size();i++){
time.setIdtimes(times.getIdtimes(i));
time.setNome(times.getNome(i));
time.setIdestados(times.getIdestados(i));
session.save(time);
tx.commit();
}
session.close();
}
um chute as escuras, tenta assim:
public void salva(DadosTimes times){
Transaction tx = session.beginTransaction();
DadoTime time = new DadoTime();
for(int i=0;i<times.size();i++){
time.setIdtimes(times.getIdtimes(i));
time.setNome(times.getNome(i));
time.setIdestados(times.getIdestados(i));
session.save(time);
}
tx.commit();
session.close();
}
att,
Valeu pedruhenrik e comphsfo, mas não e isto ainda. No caso do que o pedruhenrik ja tinha tentado não tinha dado certo, ja o link que o comphsfo indicou fala so o getTransaction(), este nao resolveu o meu caso.
Bem… se alguem tiver alguma outra ideia… ficaria grato.
Brother, tenta criar o objeto dentro do laço. Deste jeito que você tá fazendo aí, vc tá alterando o mesmo objeto várias vezes, e o Hibernate deve estar “entendendo” que você quer simplesmente alterar o mesmo objeto.
Tenta aí e fala pra gente o q rolou.
Abraço
[quote=adrianoneres]Brother, tenta criar o objeto dentro do laço. Deste jeito que você tá fazendo aí, vc tá alterando o mesmo objeto várias vezes, e o Hibernate deve estar “entendendo” que você quer simplesmente alterar o mesmo objeto.
Tenta aí e fala pra gente o q rolou.
Abraço[/quote]
Adriano valeu pela dica era mais ou menos isto mesmo. Além de ter que ir criando o objeto no laço( coisa que ate um colega chamado jokacwb tinha já sugerido) tbm e necessario da um comit depois do laço(Coisa que os colegas luiz_renato e pedruhenrik tbm tinha sugerido).
Bem valeu a todos obrigado pela ajuda de cada um ai
:lol:
Falou inte.