Inserir o conteúdo de um Jtextarea para uma nova tabela?

Fala pessoal, beleza? :lol:
Tenho um programa para o controle de uma papelaria que está com um problema que não consigo resolver.
Uso o SQL Server 2000 e a aplicação está sendo desenvolvida no netBeans.
Minha dúvida é o seguinte: O usuário escolhe um produto e quando clica em “adicionar” o produto entra em uma jtextarea para melhor visualização da compra. Até ai beleza, mas teria que gerar uma nova tabela “Vendas” assim que eu clicasse em “Finalizar”. Não consigo alimentar o banco de dados com essas novas informações. Será que alguém tem alguma idéia? :cry:

Cara, explica melhor se oque eu falar estiver errado.

Nó método ou melhor evento do seu botão adicionar, vc cria uma nova tabela e insere as o valor que vc já possui que acabou de ser inserido no banco.

Oque entende é isso, acho que naum é bem isso que vc quer. Esta me parecendo muito básico, mas juro que tentei entender o seu problema… rsrs

t+

[quote=btafarelo]Cara, explica melhor se oque eu falar estiver errado.

Nó método ou melhor evento do seu botão adicionar, vc cria uma nova tabela e insere as o valor que vc já possui que acabou de ser inserido no banco.

Oque entende é isso, acho que naum é bem isso que vc quer. Esta me parecendo muito básico, mas juro que tentei entender o seu problema… rsrs

t+[/quote]

Então…
Meu grande problema não é gerar a tabela mas é como fazer o jtextarea alimentar a nova tabela.
Funciona assim, cada produto selecionado depois que clicamos em adicionar ele é apresentado na jtextarea, se o cara seleciona 3 produtos por exemplo vai ficar assim:

Agenda Escolar 03 R$ 3,00 Borracha 02 R$ 0,90 Caderno espiral 01 R$ 3,50
Nesse caso minha dúvida é como fazer para que cada produto seja adicionado em cada uma das linhas da tabela, nesse exemplo deve ser adicionado 3 linhas, uma para cada produto.