Fala pessoal, beleza? :lol:
Tenho um programa para o controle de uma papelaria que está com um problema que não consigo resolver.
Uso o SQL Server 2000 e a aplicação está sendo desenvolvida no netBeans.
Minha dúvida é o seguinte: O usuário escolhe um produto e quando clica em “adicionar” o produto entra em uma jtextarea para melhor visualização da compra. Até ai beleza, mas teria que gerar uma nova tabela “Vendas” assim que eu clicasse em “Finalizar”. Não consigo alimentar o banco de dados com essas novas informações. Será que alguém tem alguma idéia? 
Inserir o conteúdo de um Jtextarea para uma nova tabela?
2 Respostas
Cara, explica melhor se oque eu falar estiver errado.
Nó método ou melhor evento do seu botão adicionar, vc cria uma nova tabela e insere as o valor que vc já possui que acabou de ser inserido no banco.
Oque entende é isso, acho que naum é bem isso que vc quer. Esta me parecendo muito básico, mas juro que tentei entender o seu problema… rsrs
t+
Cara, explica melhor se oque eu falar estiver errado.Nó método ou melhor evento do seu botão adicionar, vc cria uma nova tabela e insere as o valor que vc já possui que acabou de ser inserido no banco.
Oque entende é isso, acho que naum é bem isso que vc quer. Esta me parecendo muito básico, mas juro que tentei entender o seu problema… rsrs
t+
Então…
Meu grande problema não é gerar a tabela mas é como fazer o jtextarea alimentar a nova tabela.
Funciona assim, cada produto selecionado depois que clicamos em adicionar ele é apresentado na jtextarea, se o cara seleciona 3 produtos por exemplo vai ficar assim:
Agenda Escolar 03 R$ 3,00
Borracha 02 R$ 0,90
Caderno espiral 01 R$ 3,50
Nesse caso minha dúvida é como fazer para que cada produto seja adicionado em cada uma das linhas da tabela, nesse exemplo deve ser adicionado 3 linhas, uma para cada produto.