Fala pessoal, beleza? :lol:
Tenho um programa para o controle de uma papelaria que está com um problema que não consigo resolver.
Uso o SQL Server 2000 e a aplicação está sendo desenvolvida no netBeans.
Minha dúvida é o seguinte: O usuário escolhe um produto e quando clica em “adicionar” o produto entra em uma jtextarea para melhor visualização da compra. Até ai beleza, mas teria que gerar uma nova tabela “Vendas” assim que eu clicasse em “Finalizar”. Não consigo alimentar o banco de dados com essas novas informações. Será que alguém tem alguma idéia?
Cara, explica melhor se oque eu falar estiver errado.
Nó método ou melhor evento do seu botão adicionar, vc cria uma nova tabela e insere as o valor que vc já possui que acabou de ser inserido no banco.
Oque entende é isso, acho que naum é bem isso que vc quer. Esta me parecendo muito básico, mas juro que tentei entender o seu problema… rsrs
t+
[quote=btafarelo]Cara, explica melhor se oque eu falar estiver errado.
Nó método ou melhor evento do seu botão adicionar, vc cria uma nova tabela e insere as o valor que vc já possui que acabou de ser inserido no banco.
Oque entende é isso, acho que naum é bem isso que vc quer. Esta me parecendo muito básico, mas juro que tentei entender o seu problema… rsrs
t+[/quote]
Então…
Meu grande problema não é gerar a tabela mas é como fazer o jtextarea alimentar a nova tabela.
Funciona assim, cada produto selecionado depois que clicamos em adicionar ele é apresentado na jtextarea, se o cara seleciona 3 produtos por exemplo vai ficar assim:
Agenda Escolar 03 R$ 3,00
Borracha 02 R$ 0,90
Caderno espiral 01 R$ 3,50
Nesse caso minha dúvida é como fazer para que cada produto seja adicionado em cada uma das linhas da tabela, nesse exemplo deve ser adicionado 3 linhas, uma para cada produto.