Estou com um probleminha gostaria de saber se alguem pode ajudar estou criando um programinha JSP para insercao de registro em um Bd Access porem num ta funcionando esta retornando para mim a pagina em branco e o Banco de dados continua vazio será que alguem sabe me dizer pq isso esta acontecendo, ah e se facilitar como eu insiro o cod aqui no forum para vc verem o que ta acontendo…
Olá eu tenho quase a certeza que sua classpath esta com mal conf…Tente configurar ela para receber o bd e o driver que voce tenha puxado…Para inserir codigo voce pode usar e Espero tedo ajudado…
Então o Código está aqui acho que ta faltando alguma coisa me falaram de um tal de try / catch que não sei como utilizar.
Falow
Z
ZovaoPJ
Coloque seu código dentro de um bloco try, seguido de um bloco tratador de exceções “catch”. Veja um exemplo de jsp abaixo. Ele mostra como usar o try/catch.
<tr>
<td width=200><strong>
Nome
</strong></td>
<td width=50><strong>
<td width=30><strong>
</tr>
<%
try {
con.setNome(request.getParameter("nomeField"));con.setIdade(Integer.parseInt(request.getParameter("idadeField")));con.setSexo(request.getParameter("sexoField"));con.inserirDados();con.setConsulta();ResultSettemp=con.getResultado();temp.next();if(request.getParameter("nomeField").equals(temp.getString("nome")))response.sendRedirect("http://localhost:8080/hello/pessoa.jsp?status=Registro já existente");do{%><tr><tdwidth=200><%out.print(temp.getString("nome"));%></td><tdwidth=50><%out.print(temp.getString("idade"));%></td><tdwidth=30><%out.print(temp.getString("sexo"));%></td></tr><%}while (temp.next());
}catch(Exceptione){e.printStackTrace();}
%></table><p> </p><p><inputtype=“submit”name=“Submit”value=“voltar”></p><p><strong>Status:
<inputname=“statusField”disabledtype=“text”id=“statusField”size=“36”value="<%=request.getParameter(“nomeField”)%> foi cadastrado com sucesso"></strong></p></form></body></html>