Inserir uma animação

8 respostas
H

Pessoal, é possível eu inserir uma animação em flash, dentro de uma janela do meu programa?

Se não me engano, eu não poderei inserir o arquivo .swf, mas é possível criar o executável.

Se tiver como, alguém pode me dizer?

8 Respostas

J

e ae,
achei sua pergunta interessante e dei uma pesquisada…encontrei um site no forum da sun, mas ainda nao testei os codigos que tem nele…se nao funcionar voce avisa aqui, porque isso tambem é algo de meu interesse…
flw

H

Valew…vou dar uma pesquisada tb. Se eu descobrir alguma coisa te falo…

H

Cara, eu testei o código do link que me passou.

Tentei rodar um swf. Ele deu um código de erro.
O exe de animação ainda não testei.
Tentei executar um .bat, e um cmd.exe, ele abre os respectivos, mas não aparecem na janela da aplicação e nem nas janelas próprias. Só sabia que eles estavam executando devido ao Gerenciador de Tarefas do windows.

Testa aí tb…amanhã vou pegar um exe em flash e testar mais uma vez.
Se conseguir algum progresso, avisa aí. Falow!

J

cara, parece que finalmente consegui!!!
encontrei uma pagina que parece fazer o que agente quer…
encontrei meio sem querer, tava procurando algo sobre com fazer java mexer com o systray do windos, ai encontrei essa pagina…
pena que eh trial, mas vale a pena dar uma olhada:
http://www.javaapis.com/ , procure por JFlashPlayer.
obs.: ainda nao baixei nem li a api, mas pela descricao a biblioteca faz o que agente quer.
flw, qq boas novas, fala por aqui!

H

Então cara, eu encontrei um programa chamado EZJCom , que gera APIs de diversos programas.

Eu rodei ele, pegando o arquivo de driver do macromedia flash player. Ele gerou toda a API, mas eu não consegui executar um código de exemplo que tinha no site…

Dá uma conferida…
Vc tb tá querendo mecher com o System Tray? Eu peguei as Apis e rodei alguns exemplos…Só que tentei mandar um programa que eu já tinha pra área do Tray , mas não deu certo… Se conseguir algum alguma coisa fala ae…

Valew e até!

F

Cara será que usando o o JEditorPane que é feito para exibir conteúdo web, imbutindo um plugin swf no programa , dentro de um html …funciona

D

Tenho certeza que é possível, mas nunca tentei. Li muitos artigos sobre isso e já vi aplicações dos meus amigos rodarem.
É possível com o pacote JMF java media framework.
A explicação de como faz, é melhor visitar a pagina do produto da Sun.

L

Nossa galera, isso é muito util mesmo…
eu tava pensando em fazer alguma coisa do tipo, mas não tinha começado a pesquisar…
duduzera, será que você não poderia pegar um exemplo com seus amigos e me mandar?
meu e-mail é [email removido]

Valeu!
Criado 20 de maio de 2005
Ultima resposta 5 de jun. de 2005
Respostas 8
Participantes 5