Insert do NetBeans para o MySQL

3 respostas
Suellen_Susu

Olá pessoal!

Estou fazendo um TCC e precisava da função insert, só que de forma alterada. Preciso dela em três sentidos:

• para o form de tabela, onde o professor usuário cadastra-rá perguntas no jogo (tipo Quiz) que serão adicionadas ao banco;

• para o form de novo login, onde o professor pode criar um login com usuário e senha, para adicionar perguntas no banco. Pois toda vez que esse professor entrar, o banco vai buscar se esse login está certo ou não, conforme foi cadastrado;

• e para o form cadastro de aluno, onde seu nome será salvo no banco e mostrado no form recordes quando o jogo terminar. Sendo também mostrado seu nome, nível e pontuação, toda vez que entrar no jogo, no form recordes.

Por favor, me ajudem pessoal, ta acabando meu prazo para a entrega do TCC!

Grande Abraço e Obrigada!

3 Respostas

Andre_Rosa

Mas você já iniciou o seu exercício ? Pois pedindo a resposta diretamente desta forma, creio que poucos irão ajudar. O que você já fez ?

Andre_Rosa

Mas você já iniciou o seu exercício ? Pois pedindo a resposta diretamente desta forma, creio que poucos irão ajudar. O que você já fez ?

Suellen_Susu

Então, eu já fiz praticamente toda a parte gráfica do projeto e a principal conexão com o banco, que no caso é mostrar ao usuário uma determinada pergunta de um nível.

Está conexão foi feita de uma forma, mas a que preciso agora é tipo uma vinculação de dados, onde as perguntas que ja existem no banco são mostradas ao usuário (professor), onde este pode adicionar mais questões.

Criado 9 de abril de 2010
Ultima resposta 10 de abr. de 2010
Respostas 3
Participantes 2