Olá pessoal, tudo na paz??
Galera… to com um problema estranho, problema não…diria que estou com algumas dúvidas…
Tenho minhas entidades que persisto no banco, todas elas estão funcionando normal, assim que insiro e logo em seguida faço um select, ela traz os dados atualizados sem problemas.
Porém, em uma entidade que esta configurada para persistir uma lista de entidade em cascade, após a inserção das mesmas, faço um select e esta não traz os
objetos atualizados, esta trazendo do cache. Os dados estão no banco, ta tudo normal.
Entretanto, se após eu realizar esse insert em cascade, e fizer um select com
setHint(TopLinkQueryHints.REFRESH, Boolean.TRUE);
ai sim traz os dados atualizados daquele insert.
Minhas dúvidas são!
1 - Está correto fazer isso? Pois quando uso o código acima no select, eu estou ignorando o sistema de cache do TopLink, e isso não pode me causar problemas de performance?
2 - Não existe nenhuma configuração para que quando eu realizar um insert, update, delete. pra que os dados do chache sejam atualizados??
Bom… pra não deixar dúvida, segue o trecho do código do relacionamento, porém como disse, não estou com problemas pra inserir em cascade, o problema é o select
@Entity
@Table(name = "tb_profile")
public class ProfileVO extends AbstractVO {
.
.
.
@OneToMany(cascade = CascadeType.ALL, mappedBy = "profileVO", fetch = FetchType.LAZY)
private Collection<ProfileFunctionsVO> profileFunctionsVOCollection;
O que esta acontecendo é que minha collection profileFunctionsVOCollection
esta vindo nula, os demais dados para o ProfileVO
estão vindo normal após terem sido
inseridos
Se necessitarem de mais informações me avisem que posto o códido.
Bom, se alguem puder me ajudar ficarei grato.