Instalação automatica do java

Boas pessoal,

tenho a minha app pronta para o cliente, o problema é que quero criar um .bat que faça a instalção automatica do java runtime que se encontra na pasta
java\jre-6u2-windows-i586-p.exe do cd que tem que ser instalado caso a maquina nao o tenha.

Gostaria de saber se alguem me pode ajudar a construir este .bat para criar este automatismo em modo silencioso, para que o utilizador nao veja o que está acontecendo.

Essa cara
http://izpack.org/
Não esconde a instalação do java do usuário, mas ele gera um instalador independente de SO,
sendo que para windows, ele gera um .exe que verifica se o java está instalado.
Se não estiver, então ele inicia a instalação do JRE antes da instalação da aplicação.

amigo estou com um pequeno…(pra voces),problema,quero usar java ,mas nao consigo fazer nem mesmo o hello word…instalei tudo direitinho…o jdk,intalei o JCreator…mas a unica resposta q tenho é Error : Invalid path, “C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_07\bin\javac.exe” -g -

Oi amigo

Já passei por isso que acontece com você, é que não é essa versão de java que você deve instalar e sim o jdk 1.5 e não a 1.6 e após isso deves setar o caminho corretamente. A exemplo aqui no meu pc eu tenho (até perdi as contas) várias versões de JDK e na ocasião em que eu fui testar o JCreator o mesmo tinha rejeitada todos elas, mas ponha versão do JDK 1.5 que a coisa vai bombar.
Qualquer dúvida mais complicada meu e-mail é misatech@ig.com.br, terei prazer em ajuda-lo em especifico neste caso.

Grande abraço