instalação dbdesigner 4

quando clico no executavel de instalação do dbdesigner 4

a seguinte mensagem é exibida “setup could not started. file access denied”

alguem me ajuda a instala-lo?

so uma duvida pq nao usa workbench da Sun, o dbdesigner foi enterrado já.

http://www.blogdomaluco.com.br/2009/07/modelagem-de-dados-com-o-mysql-workbench-50-parte-1/

porque eu necessariamente tinha que utilizar esse programa pois so atraves dele sei realizar algumas tarefas.

a tarefa que é mais critica é a seguinte eu tenho que abrir um arquivo xml que contem o diagrama do banco. e atraves desse diagrama criar o codigo para criar o banco.

caro leitor ,caso o senhor saiba como instalar o dbdesigner fico feliz se voce me ajudar .

tambem fico se voce me indicar um outro programa que possa fazer isso.

responde especificamente ao LpJava cara é a primeira vez que eu uso o programa que voce citou ai em baixo ou cima nao sei se minha mensagem vai ficar acima ou baixo.

pelo o que percebi esse programa nao tem a opção de transformar um diagrama em um codigo para o banco estou certo? por favor me corrija se estiver errado

Seguinte amigo:

1. Tenta executar o arquivo com administrador

2. Talvez tenta baixar ele denovo não sei por onde você baixou mas irei passar um link

espero ter ajudado

abrass

ai nao sei ti falar, so lendo na documentacao do programa. mas a respeito do dbdesigner, ele foi descontinuado, eu há um bom tempo atras acho que em 2007-2008 tentei usar p/ um projeto na faculdade e até o arquivo de instalacao que tivesse bao, eu tive dificuldades de achar. Bem, eu acredito que o WB faça, pq ele veio com o objetivo de substituiro DBDesigner é tanto que projeto no DB podem ser importados no WB, ja que o criador do DB, foi convidado pela da Sun na epoca para tocar o WB e descontinuar o projeto DB. algo desse tipo que rolou.

flw.

o WorkBench tem sim essa opção .

obrigado pela ajuda.