Ola pessoal,
Instalei o netBeans e deu o seguinte erro
O módulo nomeado org.netbeans.modules.j2ee.core.utilities/0-1 era necessário e não foi encontrado
isso em vários módulos, dai baixei a versão zip, descompactei em outra pasta para ver, deu o mesmo erro, e da esse erro e em mais outros 46 módulos e aparece duas opções, desabilitar e continuar, dai não fica módulo nenhum pra trabalhar, ou cancelar que sai do sistema. O que eu posso estar fazendo para solucionar, alguem já teve este problema?
Obrigado.
Rodney.
Windows XP, SP3, HD 40, 1 Gb de ram, Notebook.
Estou com o mesmo problema…
E ainda ele pede para indicar onde o servidor esta instalado , e não aceita onde eu mando … 
Estava funcionando que era uma beleza… derrepente me deu de atualizar a versão, ai sumiu todo meu trabalho, e nao aceitava abrir mais nenhum, desinstalei e instalei novamente, ai da esse erro… ninguem merece!! Estou a 3 dias tentando arrumar o netbeans
Tentem desinstalar o Netbeans e apagar a pasta .netbeans que fica em "Documents and Settings >> seu usuário >> .netbeans"
E deu certo!! E eu fiquei dias tentando descobrir sozinha… :lol:
Obrigada!!!
Bem, esse fim de semana não entrei no Forum, pois estava envolvido em outra tarefa!
Mas chegando hoje no trabalho, entrei no fórum e vi os Posts, então entrei na pasta Document and Settings, e removi tudo que dizia respeito ao sr. netBeans, então reinstalei, e pronto, ta lá rodando que nem um nenem…kkkk
Um abraço a todos pela colaboração, e é mais um Post resolvido, graças ao pessoal.
Rodney Peixoto.