Instalação do PL/Java no Postresql?

Olá,

alguém já usou o PJ/Java pra postgresql ? sabe pq ele não consegue carregar a dll ?
Segui todos os passos disso http://wiki.tada.se/display/pljava/Windows+Installation , mas nada …

java.sql.SQLException: ERROR: could not load library "D:/Faculdade/2006.1/Banco de Dados/Trabalho/libs/pljava/libpljava.dll": dyna mic load error at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.receiveErrorResponse(QueryExecutorImpl.java:1482) at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.processResults(QueryExecutorImpl.java:1267) at org.postgresql.core.v3.QueryExecutorImpl.execute(QueryExecutorImpl.java:186) at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.execute(AbstractJdbc2Statement.java:392) at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.executeWithFlags(AbstractJdbc2Statement.java:314) at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.execute(AbstractJdbc2Statement.java:306) at org.postgresql.pljava.deploy.Deployer.initJavaHandlers(Deployer.java:432) at org.postgresql.pljava.deploy.Deployer.main(Deployer.java:275)

putz, nem tem zorra niuma de documentação disso na web , f*** :frowning:
se alguém descobrir me ajuda!!

Não tem um arquivo PL/Java readme no diretório do PostgreSQL???
Seguiu estes passos?

[quote=eliasn]Não tem um arquivo PL/Java readme no diretório do PostgreSQL???
Seguiu estes passos?[/quote]
rapaz não, o q tem ta no site, foda véio … tentei de um monte de forma aqui e a zorra não vai … vc usa postgresql ai ?

Utilizo ele, mas nunca utiizei o PL/Java.
Sei que existe duas maneiras de habilitar ele: na hora da instalação e manualmente.

Pior que o wiki que voce postou eh o do subprojeto PL do PostgreSQL… :frowning:

Anexei o readme do PL/Java ai…
Estou utilizando o PostgreSQL 8.1

Pois é …
tem pouca documentação …
Alguém aqui tem algum tutorial explicando melhor ?

tbem nao encontro nada a mais que o readme. :frowning:

Precisei fazer algo hj de PL/Java.
Ao colocar no google, o primeiro link é esse. E vejam o post é antigo…

estou precisando da pl/java aqui para fazer um função no postgre que ao meu ver eu teria menos trabalho que fazer em pl/psql. não sei nem como instalar…não achei nada de útil, algo pra ajudar na instalação.