Instalação do SQL server 2000 sp4

Olá gostaria que algum me ajudasse a entender por que ao tentar instalar o SQL server 2000 sp4 na máquina virtual Virtual PC que tem como sistema operacional instalado o Server 2000, não consegui, gostaria de saber passo a passo o procedimento de instalação, se eu tenho que ter algum outro programa instalado antes de tentar instalá-lo. Agredeço desde de já quem puder me ajudar.
Att, Tatiana.

Qual a mensagem de erro?

a) Você precisa usar o service pack correto ( vá para http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=8e2dfc8d-c20e-4446-99a9-b7f0213f8bc5&displaylang=en e baixe a versão correta para a linguagem do SQL Server que já está instalado.

b) Pode ser que o Virtual PC que você esteja usando tenha muito pouco espaço em disco reservado, impossibilitando a instalação de programas ou service packs. Veja se o disco virtual (logando-se nesse Windows 2000 virtual) tem espaço suficiente; faça uma limpeza no diretório de arquivos temporários para garantir isso.

c) Obviamente, você precisa instalar o SQL Server 2000 antes de instalar o Service Pack 4 do SQL Server 2000.

Muito obrigada pela ajuda, foi muito útil!!!
Att, Tatiana.