Olá pessoal alguém pode me dizer como devo proceder para instalar o editor visual de thinlet THING, baixei o jar idai o q faço?
Rocha
Olá pessoal alguém pode me dizer como devo proceder para instalar o editor visual de thinlet THING, baixei o jar idai o q faço?
Rocha
coloca ele no classpath
O ThinG GUI Editor? Por acaso o jar chama-se:
thing-0.1-install.jar ??
Se for, não precisa colocar ele no classpath não. Só executa ele. Se vc estiver usando Windows XP, 2000 dá um duplo clique nele. Ele vai iniciar a instalação.
Caso contrário, execute-o por linha de comando:
$ java -jar thing-0.1-install.jar
Ele vai iniciar a instalação. Só isso.
fiz isso daí ele descompactou o arquivo e gerou um icone de atalho para o diretorio descompactado. Mas idai como inicializo ele?
Duplo clique no ícone do desktop e tcharam! Tá instalado! (pelo menos é para estar)
Não é o q eu falei o icone chama o diretorio de arquivos
Hmmm, estranho!
O meu foi simples do jeito que eu descrevi. Ele criou um ícone no desktop mostrou a janelinha do instalador e tudo mais. Sem problemas.
O jar que vc baixou é o mesmo que eu falei no post anterior? Se for, então tem algum pau. Qual o teu SO? Dá mais detalhes pra eu poder tentar te ajudar.
Blz?
Cara é o seguine o atalho na área de trabalho esta apontando para o arquivo thing.jar eu tenho o filzip isntalado o q acontece é q qdo clico no atalho o filzip abre o arquivo…jar… rsrs… pela linha de comando rolou… eu chamando java -jar thing.jar