instalaÇÃo do tomcat

Pessoal não estou conseguindo instalar o TOMCAT no meu XP , é a primeira vez que aconteceu isso e não estou conseguindo ver o que é… ela para na seguinte linha quando está fazendo a instalação: Using Jvm: C:\Arquivos de programas\Java\j2re1.5.0\bin\client\Jvm.dll … e para por aí e não continua a instalação… que puder ajudar… 8O 8O

Favor acessar este link…:

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=9017

:twisted:

isso da qnd esta fazendo a instalação? bem… é só descompactar o tomcat e setar as variaveis de ambiente corretamente… acredito q o problema esteja nas tuas variaveis de ambiente… check elas…, talvez tu tenha 2 maquinas virtuais instaladas… e ta dando um pau nisso…

Qual a versão do TOMCAT? É final ou test?
Tenho ele instalado aqui na minha máquina (winXP) e a instalação foi super tranquila!

Valeu aí Matheus era isso mesmo que vc tinha falado a existência de duas máquinas virtuais… o fato é que já tinha instalado em minha máquina o netbeans 3.6 que já vem com o TomCat e aí ele shiou quando tentei rodar um instalador do tomcat … é isso aí… :lol: :lol: