Pessoal,
estou tentando instalar o plugin do Visual Class no eclipse para poder fazer algumas interface grafica, pro trabalho da faculdade que estou fazendo mas a tem jeito de conseguiu instalar, ja baixei tudo que e plugin que poderia ser e naõ aparece a opção do visual class, me parece que o plugin não e compativel com a minha versão do eclipse, eu estou usando a versao 3.3.2. alguem sabe se é isso mesmo?
Você quer dizer o Visual Editor para trabalhar com Swing e AWT certo?? eu só usei até hoje esse plugin on Eclipse Callipso (3.2), olhando na página do projeto diz que aqui você poderia encontrar como instalar no Eclipse Europa 3.3
[]´s
A
adonaicanez
André, sabe porque esse pluguin já não vem nas opções de atualização do eclipse? bem complicado esse processo de instalação, vou tentar instalar pra ver se funciona.
Adonai
T
tjamir
Não estou 100% certo disso, mas até onde eu olhei não há uma versão do VE que seja compatível com o Eclipse Europa.
T
thingol
Eu, na minha máquina, tenho uma instalação do 3.2 para usar o Visual Editor e uma do 3.3 para outras coisas (sem contar a instalação do 2.1.3 que uso só porque o pessoal precisa usar uma versão muito, muito antiga do PMD e CheckStyle com uns arquivos de configuração dados pelo cliente).
Andre_Fonseca
Adonai, acho mais fácil vc usar o Eclipse 3.2 com o VEP mesmo, a não ser que você tenha que usar alguma coisa que tem apenas no Europa… quanto a instalar plugins no eclipse tem um tutorial legal em português aqui