Instalação e configuração do JBoss e eclipse

Boa tarde pessoal,

Estou tentando configurar o jboss mas não estou conseguindo, eu instalei o jboss 1.4.1 e setei a variavel de ambiente, mas quando eu uso o

run.bat da pasta lib, infelizmente da erro. Existe algum tutorial em que eu possa configurar isso??
No eclipse e a mesma situação, porem quando eu ultilizo o caminho menu/window/references não aparece a opção de tomcat, para que eu possa configurar!!

alguem pode me ajudar??

Obrigado

o run.bat fica na pasta /bin, e não em /lib…e, qual é o erro q da?

desculpa a falha!! o erro que esta dando é a seguinte

the filename, directory name, or volume label syntax is incorrect!

foi esse o erro!! eu criei um pasta chamada d:\jboss e em variavel de ambiente eu setei assim

JBOSS_HOME=C:\jboss…

eu tenho o j2se ainda eu necessito do j2ee??

[quote=“mhsantos”]desculpa a falha!! o erro que esta dando é a seguinte

the filename, directory name, or volume label syntax is incorrect!

foi esse o erro!! eu criei um pasta chamada d:\jboss e em variavel de ambiente eu setei assim

JBOSS_HOME=C:\jboss…

eu tenho o j2se ainda eu necessito do j2ee??[/quote]

Tá certo o que você digitou?
pelo que você informou o seu JBoss está na unidade D e você colocou a variável ambiente no C
A mensagem de erro que está dando, parece estar se referindo a isso, de uma olhada.

desculpe diogo!!

eu errei na digitação

correção

d:\jboss

variavel de ambiente

JBOSS_HOME=D:\boss

executei o run.bat do bin, mas continua dando erro!!

Já tentou rodar a sua aplicação no C:?
Não sei porque, acho que algum comentário que eu ouvi, que tem que ser no C:…
Bom, é pq eu não usei ainda o JBoss mais antigo, comecei a usar a partir do 4.0, então sempre descompacto no C:\ seto a variável de ambiente do meu JDK, e run.bat do diretório Bin…
Apenas isso.
Mas no seu caso tente apenas muda-lo para o C:\ para ver se funciona, senão, eliminou as minhas hipoteses.

jogue no C e mesmo assim deu erro, será porque eu estou usando o j2se??? seráque eu necessito do j2ee??

Marcio

ola gente eu instalei o j2ee mas mesmo assim continua dando erro!!

O JBoss é o J2EE, ou melhor dizendo, implementa o J2EE…

Cara tá estranho, estava versão também de mil novescentos e guaraná de rolha é fods!
Tenha ver a versão mais nova…

Você está com a variável de ambiente do seu JDK setada né?

A versão de J2EE é a sdk1.4 e o jboss 3.2.1!! não é velho esses!! mano não sei mais o que fazer, porque não funciona o eclipse não funciona jboss, resumindo não esta funcionando absolutamente nada!! estou quase desistindo viu!!

[quote=“mhsantos”]Boa tarde pessoal,

Estou tentando configurar o jboss mas não estou conseguindo, eu instalei o jboss 1.4.1 e...

Obrigado[/quote]

você havia informado 1.4.1, por isso disse estar muito antiga, bom e sobre o eclipse não poderei lhe ajudar pois não a uso, mas aqui no pj sessão tutoriais, tem um artigo muito bom sobre eclipse, sysdeo e lomboz, configurando passo a passo… não sei se é isso o que você quer.

Gostaria de pelo menos funcionar jboss não estou conseguindo!! eu seto a variavel e executo o run.bat mas não funciona!! não sei realmente o que esta acontecendo!!