Javaneiros,
Algum de vcs teriam algum manual ou tópicos de ajuda para instalaçao e configuração do Jboss??
Desde já agradeço!!!
Ruy SJUnior
Javaneiros,
Algum de vcs teriam algum manual ou tópicos de ajuda para instalaçao e configuração do Jboss??
Desde já agradeço!!!
Ruy SJUnior
Oi
Ruy, eu não sei de tutoriais desse tipo não, mas tu tem alguma dúvida especifica??? Manda aí que a gente tenta resolver pra ti… :sentido:
T+
Cara,
Na verdade gostaria de instalar e configurar o JBoss + Tomcat no linux slackware 9. esta é a minha 1ª experiencia com este ambiente, peguei alguns tutoriais que me dão uma certa noção. Já tiver alguma ajuda agradeço.
T+
Ruy
Oi
Ruy, antes de tudo, tu ja instalou os programas??? Já setou as variaveís de ambiente???
T+
O Jboss, já está rodando na boa. Configurei as variaveis e seus valores. Agora gostaria que o Jboss permitisse serviços de (FTP), conexão com o Postgres.
Abraço,
Ruy
Para substituição de jserv, estou partindo para solução Jboss + Tomcat. Assumindo que as aplicações estão sendo utilizadas por JVMs em diferentes servidores. Como deve ser a instalação do Jboss?