Estou tendo problemas no meu JBuilder recém-instalado. Toda classe que tento criar ele acusa o seguinte erro: Superclass type cannot be found.
Na minha máquina (com Windows XP), está instalado o J2EE 1.4 SDK (com SDK incluso). Nas variáveis de ambiente configurei o Path como: C:\Sun\AppServer\jdk\bin; o Classpath como: =.;%JAVA_HOME%; e o JAVA_HOME como: C:\Sun\AppServer\jdk
No JBuilder, fiz referência ao novo JDK instalado, mas mesmo assim o problema persiste. Vou tentar agora reinstalar novamente o JBuilder e reconfigurar tudo novamente.
Se alguém tiver algum documento sobre instalação do JBuilder, ou alguma informação de como resolver este problema, seria muito grato pela ajuda.
Estava se referindo ao comando java -version, certo. Bom digitando o mesmo foi passada as seguintes informações:
java version "1.4.2_04"
Java™ 2 Runtime Environment, Standard Edition (build 1.4
Java HotSpot™ Client VM (build 1.4.2_04-b04, mixed mode)
Pelo q posso observar, está tudo legal… Tinha só me esquecido de informar q havia colocado tb o caminho completo dos pacotes do diretório lib… Segue informação completa agora:
CLASSPATH
=.;%JAVA_HOME%;C:\Sun\AppServer\jdk\lib\tools.jar;C:\Sun\AppServer\jdk\lib\dt.jar;C:\Sun\AppServer\jdk\lib\htmlcoverter.jar
Coloquei dos arquivos .jar deste diretório… tem algo a mais q precisaria colocar???
Bom Elton, só me resta a ajuda de vcs do PJ para ver se consigo resolver este problema. Agradeço desde já pela sua atenção.