Instalação JDK

galera, bom dia.

Olha só, parece idiota mas a coisa é assim mesmo. Resumindo, eu estou trabalhando numa empresa de “TI” q não curte muito “TI”, parece contraditório, mas enfim…

O pessoal pediu pra eu gerar uns builds pra fazer uma compilação automática de alguns projetos e tal, eu estou fazendo sem dificuldade nenhuma, mas na hora de testar na minha máquina dá um pau muito loko. Infelizmente eu não tenho net na minha estação(Eu to usando o 3G do meu cel pra postar esse problema), os cara não liberam nem o GUJ nem Google nem porra nenhuma, é uma coisa muito legal e desafiadora, mas enfim, ja q eu to no inferno então, vamo abraçá o capeta neh…hehe…
O problema é mais ou menos assim na hora q eu dou o build: “an exception has occurred in the compiler (1.5.0). please file a bug at the Java Developer Connection…”, é muita coisa pra ficar escrevendo, mas dá esse erro na hora q eu gero o build do projeto.

Oque eu estou suspeitando: Qndo eu comecei a trampar aqui, os caras me deram uma estação com tudo montado(blz), mas sabe como eles instalaram a DK? Copiaram a pasta de uma outra estação e colaram na minha sem instalar nada. Será q esse procedimento de “instalação” da DK pode estar me atrapalhando na hora de gerar o build? Eu queria provar pra galera q essa excelencia de instalação tá fudendo meu build…, alguém saberia como me ajudar a bolar uma “prova de conceito”?
Eu to trampando numa estação com windows 7 professional com o RAD 7 e meu usuário é puta restrito. Se alguém já passou por esse problema e puder me ajudar eu agradeço.

Abs();