eu procurei no forum mas nao encontrei nenhum tópico que tratasse deste assunto, portanto vamos lá:
Na página do lomboz ele diz pra descompactar o zip dentro da pasta do eclipse.
Assim eu fiz, e, na hora dele encontrar o lomboz pra eu criar uma nova Perspective parece que nao foi atualizada a pasta plugins.
A imagem abaixo não corresponde com o meu eclipse após a descompactação do plugin.
O que devo fazer pra que o eclipse reconheça o plugin descompactado na pasta?
Segundo o site do emf, com eclipse 3.1M6 vc deve usar o emf 2.1.0
Verifique se tudo está compatível pois esta é a dificuldade de instalar o lomboz.
<editado>[color=darkblue]E atenção onde está descompactanto o emf que é acima do dir. de plugins do eclipse. Veja o zip por dentro antes de descompactar.[/color]</editado>
[]s
Luca (que acho o lomboz apenas bomzinho e olhe lá)
fzampa
Luca,
obrigado pela atenção cara.
Na verdade eu estava procurando o Lomboz apenas por falta de informação, pq eu quero mesmo é programar pra web e não tava sabendo de um bom plugin pra fazer o debug.
Valeu.
Rafael_Nunes
Eu tive problemas quando tentei instalar pelo .ip tambem, ao menos comigo funcionou quando instalei pelo Install/Update no Help.
G
gugous
Saudações,
amigos, me desculpem entrar no tópico de vocês com uma dúvida, e não uma solução, mas a minha pergunta têm bastante a ver com o tópico de vocês. É que eu usava o JBoss 3.2.1 e passe agora para o 3.2.7 e gostaria de saber, qual versão do lomboz eu uso nele.
Vocês saberiam me dizer?!
Obrigado.
keller
Já tentou iniciar o eclipse com -clean?
é uma alternativa, se você fez tudo correto…