Instalação Lomboz

7 respostas
fzampa

Pessoal,

eu procurei no forum mas nao encontrei nenhum tópico que tratasse deste assunto, portanto vamos lá:

Na página do lomboz ele diz pra descompactar o zip dentro da pasta do eclipse.
Assim eu fiz, e, na hora dele encontrar o lomboz pra eu criar uma nova Perspective parece que nao foi atualizada a pasta plugins.

A imagem abaixo não corresponde com o meu eclipse após a descompactação do plugin.

O que devo fazer pra que o eclipse reconheça o plugin descompactado na pasta?

Ps.: Version: 3.1.0
Build id: 200412162000

Obrigado.

[]'s

7 Respostas

Luca

Olá

Seu eclipse não deve estar compatível com o emf e o lomboz.

Eu usaria o Eclipse 3.0.2 pois o 3.1M6 ainda não é nem beta. Mas já que vc quer a nova versão então seu build não está batendo com o meu:

Luca – Eclipse 3.1M6: Version: 3.1.0 - Build id: I20050401-1645
Felipa - Eclipse 3.1?: Version: 3.1.0 - Build id: 200412162000

Segundo o site do emf, com eclipse 3.1M6 vc deve usar o emf 2.1.0

Verifique se tudo está compatível pois esta é a dificuldade de instalar o lomboz.

<editado>[color=darkblue]E atenção onde está descompactanto o emf que é acima do dir. de plugins do eclipse. Veja o zip por dentro antes de descompactar.[/color]</editado>

[]s
Luca (que acho o lomboz apenas bomzinho e olhe lá)

fzampa

Luca,

obrigado pela atenção cara.
Na verdade eu estava procurando o Lomboz apenas por falta de informação, pq eu quero mesmo é programar pra web e não tava sabendo de um bom plugin pra fazer o debug.

Valeu.

Rafael_Nunes

Eu tive problemas quando tentei instalar pelo .ip tambem, ao menos comigo funcionou quando instalei pelo Install/Update no Help.

G

Saudações,

amigos, me desculpem entrar no tópico de vocês com uma dúvida, e não uma solução, mas a minha pergunta têm bastante a ver com o tópico de vocês. É que eu usava o JBoss 3.2.1 e passe agora para o 3.2.7 e gostaria de saber, qual versão do lomboz eu uso nele.
Vocês saberiam me dizer?!

Obrigado.

keller

Já tentou iniciar o eclipse com -clean?
é uma alternativa, se você fez tudo correto…

valeu? até… :thumbup:
[]'s

rodrigo_gomes

fala Zampa,

Tem um flash bem legal do Rafael Steil que mostra como debugar servlets no eclipse sem auxilio de plugin algum.
Não sei se você já deu uma olhada, se não vale a pena conferir
http://www.guj.com.br/content/articles/eclipse/EclipseTomcatServletDebugging.htm

[]´s

fzampa

Ae Rodrigo, valeu cara!

Ainda não tinha visto, mas depois vou conferir. Flw

Criado 18 de abril de 2005
Ultima resposta 11 de ago. de 2005
Respostas 7
Participantes 6