pessoal
dá uma ajuda aqui
já tentei tudo que é jeito… mas não consegui instalar o banco de dados aqui…
no meu pc velho eu tinha
agora eu to com 1 novo com o win 7… e não consigo
alguem pode me ajudar?
pessoal
dá uma ajuda aqui
já tentei tudo que é jeito… mas não consegui instalar o banco de dados aqui…
no meu pc velho eu tinha
agora eu to com 1 novo com o win 7… e não consigo
alguem pode me ajudar?
Qual é exatamente o seu problema ?
Dá uma olhada neste post ele ensina a instalar o mysql, mas outras coisas.
Acredito que possa ser util.
precisamos saber qual o problema para poder auxiliar.
Se ao menos soubéssemos o que você quer dizer com “não consegui instalar o banco de dados aqui” (Sic). O que posso fazer é me limitar a indicar este artigo, do próprio site do MySQL:
http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/windows-installation.html
consegui instalar o mysql…
mas na parte do mysql front… pede o server… e eu boto qualquer coisa ali e dá sempre erro…
o que eu coloco ali?
geralmente nas videos aulas pedem para botar dominio.com.br… já botei localhost… meu ip e nada :T
abraço
mas na parte do mysql front… pede o server… e eu boto qualquer coisa ali e dá sempre erro…
o que eu coloco ali?
geralmente nas videos aulas pedem para botar dominio.com.br… já botei localhost… meu ip e nada :T
abraço
Estranho. Experimente colocar: 127.0.0.1
o que eu coloco ali?
abraçoEstranho. Experimente colocar: 127.0.0.1
sim
no momento esta esse… agora já faz uns 2 minutos que aceitou mas não entra sabe…
fica só carregando…
Faça o seguinte: re-instale este MySQL-Front. Ou, se preferir, experimente outras ferramentas para administração de banco de dados MySQL. Dê uma olhada nesta página:
eu tenho que estar com o banco de dados conectado ou desconectado para configurar o front?
e eu preciso instalar o connector antes?
valeu
eu tenho que estar com o banco de dados conectado ou desconectado para configurar o front?
e eu preciso instalar o connector antes?valeu
Você precisa apenas estar com o MySQL rodando. O conector serve para ligar a sua aplicação ao MySQL. Ele não tem nada a ver com o MySQL-Front.
bá então não consegui…
porque será?
bá então não consegui…
porque será?
Faça o que sugeri a pouco. Já deu uma olhada na página com as ferramentas de administração?
bá então não consegui…
porque será?Faça o que sugeri a pouco. Já deu uma olhada na página com as ferramentas de administração?
sim…
já estou instalando o navecat
valeu brother 
com o nave cat deu certo 
abraço