Instalação Netbeans 6.7.1 com Windows XP com problemas

Boa tarde pessoal, eu estou com um pequeno problema, eu tenho instalando o netbeans 6.5.1, e de repente parou funcionar o era como Java JDK não estivesse instalado tentei desinstalar e não conseguir e fala que não tenho instalado o JAVA SDK 5 tentei fazer uma instalação da versão nova 6.7.1 não deixa instalar mostra a mesma mensagem que eu preciso ter instalado o JAVA JDK 5 mais quando você vais instalar o Java 6 Update 14 o Windows mostra um erro e diz que não é possível instalar. O meu sistema operacional é o XP SP3 gostaria de saber se vocês podem me ajudar.
Grato

cara tira tudo que tu relacionado a java no teu sistema inclusive o netbeans, reincie e instale novamente, se mesmo assim nao der certo entao restaura o Sistema, vai em: Iniciar, Acessorios, Ferramenta do Sistema, Restauracao do Sistema, e manda ele restaurar pra uma data que tava tudo ok e tire tudo que tiver de java, reinicie e instale novamente o JDK e o Netbeans

Ambuzr o cara blz?

Ambuzr Valeu pela dica mais já tinha feito isso, mas eu já resolvi era o Windows installer parece que ele estava corrompido eu baixei a versão 4.5 do Windows Installer ai resolveu o problema.

Grato