Instalação Silenciosa do PostGreSql com Inno Setup

Olá Pessoal, estou com a seguinte dúvida:

• Tenho uma aplicação que utiliza o PostgreSql versão 8.3 como banco de dados. Estou criando um instalador para a mesma e preciso que o banco de dados seja instalado sileciosamente.

Segui os procedimentos abaixo mas não tá dando certo:

1º - Vi no site do PostGresql um tutorial sobre como fazer instalação silenciosa, adaptei à minha situação (veja o código abaixo)

[b]msiexec /i postgresql-8.3.msi  /qb INTERNALLAUNCH=1 ADDLOCAL=server,psql,docs,pgadmin,psqlodbc,nls SERVICEDOMAIN="%COMPUTERNAME%"SERVICEPASSWORD="senha" SUPERUSER="postgres" SUPERPASSWORD="senha"BASEDIR="c:\PostgreSQL" PL_PGSQL=1 LOCALE="Portuguese_Brazil.1252"

[/b]

2º - No inno setup, adicionei o instalador do postgresql (postgresql-8.3.msi) e no parametro coloquei o código acima.
Só que ao executar a instalação recebo a seguinte mensagem de erro:
Unable to execute file: c:\windows\postgresql-8.3.msi Create Process failed, code 193; %1 não é um aplicativo win32 válido.

O que pode estar errado? Agradeço a quem puder me dá uma força.

Leia a mensagem de erro com atenção. Pelo visto, o InnoSetup está procurando o arquivo .msi dentro do diretório Windows; na verdade, provavelmente voê teria de copiar o arquivo .msi para um lugar conhecido, e só então chamar esse msi.