Instalação Sinistra do jadeIDE

5 respostas
OVERBITS

Bom, já tentaram instalar o jadeIDE? :oops:
Caramba… Descobri que tem que editar um tal arquivo para que a coisa funcione, confesso que é um software bem feito mas em Deuscthland… hehehe… Ignorem o Deuscth… :roll: Alemão mesmo…
Será que existe uma maneira de configurá-lo em English??? :wink:
Uso o editor RealJ é legal mas muito simples…
Comprei o Java como programar do Deitel… É bala…
Sempre fui relutante ao java na Faculdade, achando que era uma linguagem de momento e investi no Delphi OOP (Pascal), mas agora enfrento desafios maiores profissionalmente, e o Java por incrível que pareça teve que entrar no meu upgrade de knowledge…
Valeu…

5 Respostas

Paulo_Silveira

manda o link desse jadeIDE pra gente

nao sei nem o que eh :slight_smile:

OVERBITS

Por incrível que pareça eu o achei no site: www.baixaqui.com.br
vai no busca no canto superior direito digita: Java… :lol:
Logo na primeira página abaixo existe o link pro jadeIDE, acho que são só 804Kb, mas é bem completo, quer dizer não chega a ser um eclipse, mas pra um marinheiro de primeira viagem como eu, o achei bem feito…
Ah… Agora neste momento estou fazendo o download do eclipse-SDK-2.0.2-win32.zip (puts 54MB) acho que vem até com Sistema Operacional junto… Quero ver ele rodar no meu Toshiba Satellite2100CDS com 32MB de RAM PC100… hehehehe… Tô sacaneando, eu vou providênciar mais 128MB, que junto com esses 32 fazem 160MB capacidade limite do meu note… O problema é que com a compra do livro do Deitel (R$ 110,00) ficou complicado desembolsar (R$ 289,00) num pente de 128MB pro note… O Java tá ficando caro… :twisted:

OVERBITS

“Paulo Silveira”:
manda o link desse jadeIDE pra gente

nao sei nem o que eh :)

E aí meu???
Conseguiu instalar ou tá apanhando?.. :lol:
Tô brincando… Olha, esquece tudo… O ECLIPSE é show de bola, coisa de profi mesmo… Baixei no trampo com cable modem de só 64Kpbs e no note com conexão discada, levou 3 horas e algums minutos… Tinha um vídeo do Grosling ensinando a configurar um CLASSPATH… 8)
Quero ver eu conseguir acrescentar os plug-ins nele agora, vc indicaria algum e onde?
Agora eu queria baixar o ANT será que tem versão para Windows?
Onde consigo baixar?.. E se é muito grande…
Sabe como é novato que é novato tem que se encher de ferramentas e escolher a que mais se adaptar, se bem que acho que o ECLIPSE supre todas as minhas necessidades… Fui…

Paulo_Silveira

ant eh feito em puro java, entao a versao eh para todas as paltaformas

jakarta.apache.org/ant

mas o eclipse ja vem com plugin pra ant. vai em windows, view, show other view e esoclhe o ANT view.

da um cliqu da direita em um xml de projeto pro ant, ai da RUN ANT

OVERBITS

Valeu Paulo…
Obrigado pela paciência…
Vou ralar um pouco no ECLIPSE… Ah, acredite se quiser mas o ECLIPSE rodou no notebook com 32MB de RAM… 8) Mas só uma vez… Nas outas ele chega a abrir mas cai em seguida… :cry:

Criado 21 de novembro de 2002
Ultima resposta 26 de nov. de 2002
Respostas 5
Participantes 2