Instalação: "The wizard was interupted before..."

Pessoal, boa noite.
Eu estou tentando desesperadamente instalar o Java, mas depois que escolho o diretóio quando aparece aquela barrinha pra mostrar o progresso da instalação, ele mostra essa mensagem:
The wizard was interrupted before Java™ 6 Update 13 could be completely installed. To complete installation at another time, please run setup again"
O problema é que isso acontece toda vez, obviamente não adiantando rodar o setup de novo =x.
Eu queria alguma ideia do que pode estar acontecendo, porque eu realmente preciso do Java instalado >>
Eu li em fóruns algumas soluções pra problemas parecidos, mas nada funciona, já tentei procurar um possível processo do java que não o de instalação no gerenciador de tarefas e não tem nenhum, não tem java instalado no meu PC…
Alguem me ajude aí por favor :wink:

Tenta baixar o update 12 ou baixar essa mesma versão novamente.
Talvez o arquivo de instalção, esteja corrompido!
Flw e boa sorte!

Eu já tinha baixado o 13 várias vezes, o on, o off…
E aceitei a sugestão de baixar o 12, mas também não funcionou.
Ele continua dizendo que a instalação é interrompida no meio e pede pra ser reiniciada.

Qual o seu SO?

Vista

Imaginei…
Quando utiliza o mesmo instalador em outro SO, funciona? (lógico, difere o tipo de instalador para cada SO. Em WXP, funciona?)
Desculpa a demora para responder, mas acredito que a essa altura, já encontrou a solução.
Ou não? :shock:
Flw!

Não, não achei a solução.
Bom, eu naum sei se o instalador funciona com outros SOs, mas com certeza sim, se não funcionassem eles já teriam recebido tantas reclamações que teriam trocado.
E também funciona com o mesmo SO em outros computadores. (Esse eu testei).

[quote=augustus6660]Não, não achei a solução.
Bom, eu naum sei se o instalador funciona com outros SOs, mas com certeza sim, se não funcionassem eles já teriam recebido tantas reclamações que teriam trocado.
E também funciona com o mesmo SO em outros computadores. (Esse eu testei).[/quote]

Concordo, mas quando perguntei sobre o instalador, perguntei se esse instalador que vc baixou, funciona.
Boa sorte ae!
Flw!

Fala cara, blza?

Será que não é por falta de permissão???
Quando eu usava o Vista, sempre que ia configurar alguma coisa pedia permissão para configurar, era muito chato.
Tente reiniciar, apertar F8 e entrar em modo de segurança como Administrador da máquina. (Só não sei se em modo de segurança deixa instalar programas).
Bom, não custa nada tentar.

Abraço.

se for problema de permissão é só clicar com o botão direito do mouse e clicar em executar como administrador

acredito que seu instalador está corrompido

eu também uso o windows vista e não tenho nenhum problema com java

Bom, eu testei e não é falta de permissão.
Como assim o instalador está corrompido?
O instalador do windows?
ou o .exe do Java? pq o .exe do java eu ja baixei umas 5 vezes diferentes, naum eh erro no arquivo =x
se for o do windows, como diabos eu resolvo isso o.o’?

flw

a) Procure desinstalar o melhor possível o JDK 6 que porventura tenha ficado parcialmente instalado.
b) Se ficou alguma coisa que não dá para desinstalar de jeito nenhum, use o Windows Installer CleanUp (http://support.microsoft.com/kb/290301/pt-br ) e tente remover a entrada da instalação
c) Se puder, remova os arquivos que foram instalados
d) Talvez você tenha de reiniciar várias vezes o seu computador durante o processo
e) Tente instalar de novo. É bom baixar novamente o instalador para ver se ele não está corrompido (se você não o testou em outro computador).

Eu baixei o Windows Installer CleanUp, e quando eu tentei instalar veio-me uma mensagem:

Espaço insuficiente de armazenamento para processar esse comando.

Bom… eu agora acho que é essa falta de espaço aí que está causando tudo isso…
Mas que espaço é esse o.o’?
Não é no HD 8P~

up :oops: