Instalador JDK + Netbeans trava em extraindo arquivos

1 resposta
F

Até junho eu tinha no meu note Windows 10 instalado um monte de programas da faculdade, era Netbeans, CodeBlocks, WAMP, MySQL… quando acabei a faculdade em junho agora, resolvi dar uma limpada e tirar umas férias, agora quero voltar firme no Java, estou tentando instalar o JDK + Netbeans, tentei com a versão que eu tinha usado anteriormente na minha máquina e agora baixei a ultima versao e deu na mesma, o instalador trava na tela “Extraindo C://…” com 25% e não sai disso.

Vamos ver se saí a imagem aqui abaixo.

Image and video hosting by TinyPic

http://i66.tinypic.com/1z8393.png

1 Resposta

aix

faz um teste no HD para ver se não tem badblock etc… as vezes um CHKDSK pode resolver, abaixo um link de como fazer:

Fix Hard Drives

mas eu não descartaria utilizar um hdtune para veriifcar a integridade física do disco.

Aproveitando o momento de Fix the Computer rodaria um mem test na memória, tem uns kits de ferramentas muito bons em ISO, cd, etc… não sei se conhece o hirensbootcd boot

Outro detalhe é que você esta isntalando em arquivos de programas tente instalar em outra pasta mas não diretamente no C pois o windows não permite a menos que de as devidas permissões. Eu também aconselharia desativar o controle UAC(User Account Control) do windows ele costuma dar problemas em certas instalações.
E uma coisa que sempre faço e me ajuda muito é dar permissão a meu usuario para full modificação a pastas.
Sorte, espero que não seja um problema no PC e sim de sistema operacional, abraços :wink:

Criado 23 de agosto de 2016
Ultima resposta 23 de ago. de 2016
Respostas 1
Participantes 2