Olá, estou criando um programa em swing e tentei instalá-lo usando o instalador do link abaixo.
Eu aponto o .jar da minha aplicação que está funcionando normalmente e a instalação é feita com sucesso mas não cria o ícone do meu programa no menu iniciar, só cria o ícone de uninstall. Falta algo no programa em Java ou será que não configurei certo o instalador?
Já olhei várias coisas, mas não descobri, agradeço qualquer idéia.
Instalador não cria ícone do programa
W
2 Respostas
Olha se fosse voce usaria o izpack é feito em java integracao com ant é facil e principalmente porque eu manjo dele. Caso use o izpack poderei ajuda-lo melhor!!
W
Oi amigo, obrigado, eu consegui achar o seguinte instalador e funcionou perfeitamente.
Mas caso tenha algum tutorial desse que vc mencionou e quiser postar será bemvindo, pois é uma dica a mais.
Criado 7 de novembro de 2009
Ultima resposta 7 de nov. de 2009
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo