Pessoal, eu tenho uma aplicação pronta (no linux) com o .jar funcionando.
Eu quero agora distribuir essa aplicação, mas para isso é necessário distribuir o banco.sql junto.
Bom, aí está o problema, eu gostaria de uma ferramenta, de preferência open source ou free que fizesse o seguinte:
1 - Criasse um executável que gerasse um .exe, que na verdade seria um script no WINDOWS para executar a linha de comando java -jar “nome.jar” para abrir o aplicativo java. Pergunta: Porque não faz um .bat? Porque qualquer um pode editar. Então preciso de um exe só para chamar o programa. Ah, nesse exe quero que exiba uma splash screen com o logo do aplicativo, durante o carregamento do banco de dados, que é meio lento, isso se for possível.
2 - Instalasse o banco de dados no computador do cliente. Digo, vai ter um arquivo banco.sql junto com o aplicativo.jar, eu quero que esse banco.sql seja importado para o mysql da máquina no momento da instalação.
3 - A estrutura de pastas seja criada: C:/Arquivos de Programa/Aplicativo
4 -Seja criado um atalho para o item 1 na área de trabalho
Basicamente seria isso. Se alguem conhece alguma ferramenta que faça isso, free, opensource, e se possivel algum tutorial, agradeço muito!
Obrigado!