Novo artigo publicado:
- Instalando o Eclipse no Linux
( Baixe o arquivo correto e instale o Eclipse no seu Linux
usando a configuração adequada do seu JDK)
http://www.boaglio.com/articles/
Bom proveito!
Novo artigo publicado:
( Baixe o arquivo correto e instale o Eclipse no seu Linux
usando a configuração adequada do seu JDK)
http://www.boaglio.com/articles/
Bom proveito!
Ue’, instalar o Eclipse no Linux nao era so’ questao de dar um apt-get? 
Ah, ops, foi mal, eu tou acostumado demais ao Debian 
Parabens pelo artigo, boaglio, ficou bem legal.
Fernando,
Esses seus artigos são bem interessantes e fáceis de entender! 
Parabéns ! 
Obrigado pelos elogios galera!
Logo logo tem mais!
Ue’, instalar o Eclipse no Linux nao era so’ questao de dar um apt-get?![]()
Ah, ops, foi mal, eu tou acostumado demais ao Debian
Parabens pelo artigo, boaglio, ficou bem legal.
Ou se vc tiver usando outra distribuição boa, ‘emerge eclipse’.
Mas se vc for usuario hardcore de linux , instalação do eclipse é ‘wget -C | tar’
Os Debian e Gentoo users que me desculpem, mas por que ficar inventando mecanismo novo pra instalar pacotes quando a única coisa necessária é descompactar o arquivo?
Como hão de concordar os Slack users… Keep It Simple, sigam o tutorial do boaglio!
Pronto, alguém agora que usa RPM quer se manifestar sobre o assunto também? 
Brincadeirinha, não vamos começar uma distro-war aqui. Afinal, nada mais multiplataforma do que Java 
Desculpa, Bani, mas eu tinha que responder essa: pq gerenciar dependencias e’ uma arte que, me desculpe, eu prefiro deixar pros package managers 