ai galera, eu usava outro pc, e agora comprei um novo, entao to tendo que instalar tudo novamente, eu ja instalei o eclipse, mas nao to conseguindo botar o vep!!! no otrto pc eu fui em help>>software updates>>find and install e la tinha a opçao pra baixar e instalar o VEP, agora eu fiz isso ded novo mas o vep nao ta la… soh tem “FTP and WebDAV support” e "“SDK Examples”…
alguem pode me dizer como q eu posso fazer pra instalar o vep??
valew!
da uma olhada no site www.eclipse.org e procura pelo VEP lá, provavelmente lá vc encontrará as instruções.
boa sorte
ainda nao consegui instalar… vo dizer aki passo a passo oq eu fiz, e se dedr vcs me falam oq eu fiz errado, ok?
1 - baixei o Eclipse build eclipse-SDK-3.2M6 (o nome do arquivo eh “eclipse-SDK-3.2M6-win32.zip”) e descompatei ele no C:.
2 - baixei o EMF build 2.2.0M6 (o nome do arquivo eh “emf-sdo-runtime-2.2.0M6.zip”) e descompactei ele no C:.
3 - baixei o GEF Build 3.2M6 (o nome do arquivo eh “GEF-runtime-3.2M6.zip”) e descompactei ele no C:.
4 - baixei o “VE-SDK-1.2M3.zip” e descompactei ele no C:.
depois de fazer tudo isso rodedi o eclipse e nao tava funcionando o VEP!!! todos os links eu baixei do http://download.eclipse.org/tools/ve/downloads/drops/S-1.2M3-200604071123/index.html
por favor, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato =]
ninguem??
Quando instalar um plugin tente rodar e eclipse com “eclipse -clean”. Por exemplo:
$ cd /usr/local/eclipse
$ ./eclipse -clean
isso q vc posto seria em linux?? eu to no windows… tentei botar o atalho para “C:\eclipse\eclipse.exe -clean” mas nao funcionou tb =/
Sim, seria em linux. O que você fez está certo. Neste caso, vá em Window -> Software Updates -> Manage Configurarion e veja os plugins que estão instalados, se não tem algum inativo, alguma dependência não resolvida…
consegui!!! muito obrigado!!! soh nao era em windows, e sim em help, mas achei tranquilo, e realmente, tava tudo desabilitado!!! muito obrigado novamente!