Boa tarde pessoal!
Estou utilizando a versão 3.4.2 do Eclipse para tentar instalar alguns plugins, um deles é o GMF. Ao tentar instalar ele pelo wizard de instalação, sigo os seguintes passos: Help -> Softwares Update… -> Seleciono a opção (GMF SDK 2.2.2) -> Install
Após realizar essas passos na janela de instalação é exibida a mensagem Cannot complete the request. See the details.[b] e abaixo em detalhes:
Cannot complete the request. See the details.
Cannot find a solution satisfying the following requirements org.eclipse.swt [3.4.0.v3448f].[i]
Observação: Percebi que na instalação de qualquer plugin estou com esse problema. Já procurei sobre informações de SWT para o Eclipse mas encontrei resultados referentes apenas à projetos.
Alguém aí pode dar um Help?
Cara, vc já tentou copiar somente a pasta plugin do pluguin a instalar para a pasta plugin do eclipse?
Então cara, acabei de fazer isso!
Mas mesmo assim acontece nenhum efeito, ou será que preciso fazer algum processo para o eclipse reconhecer os plugins?
Cara normalmente o Eclipse reconhece o plugin somente fazendo o que falei acima.
Sempre instalei plugin no eclipse dessa maneira.
Vc já verificou se a versão do plugin é compativel com a versão do eclipse?
Abraços
Reconheceu, porém não está visível no wizard de novo projetos.
é cara, sobre a utilização do mesmo já nao sei.
Aqui eu uso o MyEclipse e já vem com um editor UML.
Espera ae, talvez alguem responda.
Caso descubra poste para eu saber também.
Abraços
Andre, não rolou a instalação do Plugin. Deve haver algum problema com as versões. No caso baixei o eclipse na versão de modelagem, assim resolvi meus problemas sem stress.
O bom dessa versão é que também vem plugin para desenvolvimento de plugins.
Show de bola cara!
Nunca tinha visto essa versão.
Como consigo ela também?
Abraços
Olha, se você está usando o Eclipse 3.4, não deveria usar o GMF 2.2.2 porque este é para o Eclipse 3.5.
Inclusive, te recomendo a usar o Eclipse 3.5 porque o 3.4 já está bem defasado (lembrando que em junho, como já é de praxe, teremos a nova versão do Eclipse - 3.6).