Instalar 3 NetBeans

2 respostas
cleiton_herrmann

Olá pessoal…

To tentando instalar o NetBeans aqui em 3 locais diferentes na mesma maquina, mas o instalador nao me permite alterar o diretório de instalação na segunda vez…

O que acontece é que por conta dos estudos, eu to com meu netbeans cheio de projetos de web, mobility, jee, td misturado com os projetos pra desktop, e na mesma ide, isso tah meio ruim de administrar, entao aproveitando pra atualizar a versao do meu netbeans, pensei em instalar uma versao pra trabalhar com SDK em um diretório, outra pra mobility em outro diretório, e outra pra web e jee em outro diretório, pra organizar mais os projetos, entao baixei os 3 instaladores do netbeans com seus respectivos pacotes, instalei o netbeans pra sdk, e quando fui instalar o netbeans com mobility ele detectou que o netbeans pra sdk esta instalado, e tenta instalar o pacote para mobility nesse local onde eu instalei o netbeans só pra sdk, eu quero instalar esse netbeans preparado pra mobility e o pra web e jee em outros diretórios.
Será que existe algum arquivo de configuração que se eu deletar, o instalador nao vai detectar o meu netbeans instalado e vai me permitir alterar o diretório de instalação ??
Alguem tem alguma idéia?

Vlw t+

2 Respostas

rafaelglauber

Oi,

Vá na página de download, selecione a opção “SO independente Zip”, baixe, descompacte três vezes em pastas diferentes e seja feliz.

cleiton_herrmann

puts qui mancada, neim tinha me ligado no “SO independente Zip”…

vlw rafaelglauber t+

Criado 22 de setembro de 2008
Ultima resposta 22 de set. de 2008
Respostas 2
Participantes 2