Olá pessoa, estou estudando EJB e preciso de um help para disponibiliza-lo no servidor…
eu fiz um pequeno exemplo no NetBeans 6.0 onde crio um Enterprise Application e dentro dele tenho o EJB, um WAR e um App-client, quando mando construir o Enterprise Application ele gera um arquivo .EAR e um Client.JAR, mas tbm posso construir separadamente o JAR do EJB o WAR para web e o JAR do client…no NetBeans funciona, mas agora quero saber como rodo fora dele…estou usando o Glassfish…alguem pode me ajudar por favor…abraços.
Instalar EJB no Servidor
T
1 Resposta
No seu projeto você vai ter um arquivo de build (build.xml) que o ANT usa para empacotar o jar e o war dentro do ear.
Geralmente ele joga este pacote num diretório de destino (“dist”).
O Glassfish tem um módulo de administração em que você só informa o caminho do ear, e então é feito o deploy no servidor de aplicação.
A SUN disponibiliza tutoriais com exemplos para JEE, na área de download do link abaixo:
Criado 21 de agosto de 2008
Ultima resposta 21 de ago. de 2008
Respostas 1
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo