Defnitivamente não consigo instalar o JBoss Tools a partir do eclipse market. Já postei uma mensagem sobre isto há 2 dias e as respostas que tive foi que demora mesmo, apesar da boa velocidade da internet. Tentei mais dois dias, mas a instalação chega, no máximo a 36% e, muuuuuuuuuuuiiiito tempo depois cai. Não sei mais o que faço. Já perdi muito tempo com isso. O Eclipse que estou utilizando é o Indigo. Uma alternativa que citaram foi baixar o .zip do jboss e instalar a partir dele. Tentei por este caminho, a partir do site do JBoss, mas também não consegui. Alguém poderia dar um help??? Já não sei o que fazer.
Valeu!
Cara eu fiz isso ontem e levei 10min.
Veja se não é sua conexão com a internet. [=
Oi, boa tarde.
- No Eclipse, vá em Help -> Install new Software
- Em “Work with”, coloque o link “http://download.jboss.org/jbosstools/updates/development/indigo/”
- Clique em “Add”
- Em “Name”, coloque “Jboss Tools” e clique em “Ok”.
- Aguarde carregar a lista de componentes, selecione o que deseja e clique em “Next”.
- Leia a licença, aceite ou recuse e confirme
- Aguarde a instalação e reinicie o Eclipse.
Abraço,
Valeu pelo rápido retorno pessoal. Já tentei pelo New Software e, em relação à velocidade da internet, ela está muito boa. Acredito que tenha que fazer alguma outra configuração. Alguém sabe como instalar offline? Onde obtenho o .zip que preciso para isto?
Valeu!
O negócio não é se a velocidade está boa ou não, mas sim que se estiver atrás de algum firewall/proxy que pode estar ferrando com teu eclipse.
Ao tentar de novo, pela centésima vez, retornou o erro:
“‘Installing Software’ has encoutered a problem.
An error occurred while collecting items to be installed.”
Valeu!
Pega um eclipse zerado e tenta.
Esse aí já pode ta ferrado depois de tanta tentativa. [=