Ola pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de parabenizar todos pelos exelentes topicos que já observei. Como nao encontrei a resposta para meu problema, estou postando minha duvida.
Galera estou tentando adicionar o provider IAIK para realizar criptografia com chaves RSA. Porem nao estou conseguindo. Possuo a versao 1.4.2 do jdk.
Veja me cadastrei no site da IAIK e baixei o ultimo pacote (iaikjce3141ev), agora preciso instalar ou configurar essa biblioteca para poder utilizar o provider. Pois estou querendo fazer isso:
porem ele diz q esse provider naun tem suporte por isso estou tentando usar o provider IAIK, que conforme o livro Java Cryptography funciona para RSA. Mas no livro nao diz como adiciona a biblioteca.
Não é por nada não, mas se não me engano é mais fácil usar como provider o BouncyCastle ( http://www.bouncycastle.org . )
Eu só usaria o IAIK se precisasse de:
Um provider pago (com suporte); ou
Um provider que permita usar PKCS#11 com Java 1.4.
E providers são relativamente fáceis de instalar: copie as bibliotecas para algum lugar “global” na JVM, como no diretório jre/lib/ext, e edite o arquivo jre/lib/security/java.security, conforme está escrito no próprio arquivo.
Talvez você precise pegar alguns arquivos chamados local_policy.jar e US_export_policy no site da Sun (unrestricted) e copiar nesse mesmo diretório.
Se você vai pagar, então use o suporte deles - a propósito, a tal mensagem que você citou não ensina como é que se instala o provider.